Lierac Sébologie, tratamento corretor contra imperfeições

08:50:00

Olá queridos leitores

No post de hoje, venho partilhar convosco o produto da Lierac Sébologie que tenho vindo a usar à já vários meses, para me ajudar a controlar o acne!


Se já me seguem à muito tempo aqui no blog, já devem ter lido outros posts, onde partilho a minha opinião sobre produtos para minimizar o acne.
São talvez dos posts que eu mais gosto de escrever e partilhar a minha opinião.
No entanto, e apesar de gostar de ir descobrindo novos produtos para este efeito, quando o produto é tão mas tão bom, eu fico por ali e evito trocar. Pois posso experimentar algo que não faça tão bem à minha pele e a mesma nota logo.

Este tratamento corretor que atua contra as três imperferções que a pele oleosa tem tendência a ter: brilhos, portos dilatados e acne é um ótimo exemplo do que digo. Já o tenho desde o verão e tenho estado muito satisfeita com os resultados. Se terminar, voltarei a comprar sem dúvida.

Segundo a marca, deve ser aplicado num disco de algodão, passando no rosto limpo à noite, evitando o contorno dos olhos.

Eu uso de forma diferente, pois o meu maior interesse é minimizar o acne. Então como faço é: num cotonete, aplico um pouco de produto e com o rosto devidamente limpo vou passando nas zonas que têm acne.
Ao fim de dois dias, a borbulha está seca e não deixou marca. Os resultados na minha pele são mesmo muito bons e eu recomendo vivamente este produto para pessoas que assim como eu, tenham problemas de acne. 

Este frasco contém 100ml e tem o custo de 21,30€ no site Notino.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer o produto milagroso que uso para combater o acne :)

Quem também sofre com o acne?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Quem me dera ter sabido da existência desse produto há alguns anos :).
    Felizmente agora já não sofro de acne :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse produtinho
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho a sorte de nunca ter sofrido de acne :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, mas não me lembro de ter tido, mas gostei de conhecer mais um novo produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas olha, quero muito agora! Pena que não tem por aqui. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Não tinha conhecimento do produto, parece ser ótimo, eu costumo ganhar de vez em quando, mas nada por aí além.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ik hou erg van je werk, heel praktisch en nieuw. Ik kijk uit naar de volgende update.
    Cheap Plus Size Clothing

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”