Perfume Viva La Juicy

20:35:00

Olá queridos leitores

O post de hoje, é muito especial, pois venho partilhar convosco a minha opinião sobre um dos perfumes mais conhecidos do mundo diria (ou talvez esteja a exagerar - risos), e por ser aquele perfume que eu já andava a namorar à MUITO tempo.

dos perfumes mais vendidos

O perfume Viva La Juicy da Juicy Couture, é conhecido principalmente pelo seu lindíssimo e encantador packaging. Acreditem, primeiramente foi o que chamou mais a minha atenção quando o vi, todos os pormenores são de uma pessoa se apaixonar.

Não é um perfume barato, e em algumas perfumarias/lojas de cosméticos, o tamanho de 100ml que foi o que adquiri, pode ultrapassar os 100€, o que na minha opinião é um exagero para um perfume. Com isto, não estou a dizer que ele não possa valer esse valor, mas, se conseguirmos encontrar sites que vendam por um preço mais ajustado às carteiras dos portugueses, melhor!

Comprei o meu Viva La Juicy, tamanho 100ml no site Notino por 39,80€ em promoção, e com a compra deste perfume, ainda tive oferta dos portes de envio nessa minha encomenda.
Hoje, dia 12 de Outubro, dia em que vos escrevo este post, o perfume está por 41,70€ e com oferta dos portes de envio também.

packaging lindo e atraente

A diferença de preços é brutal. Por este motivo é que quando me questionam de sites que vendam perfumes originais, que seja um site de confiança, etc etc, eu recomendo sempre a Notino.

Mas falemos agora do seu aroma:
A sua fragância é floral - frutado e tem como notas de cabeça, frutos silvestres e tangerina, como notas de corpo, gardénia, jasmin e lonicera e como notas base, âmbar, baunilha, caramelo, madeira de sândalo e praliné.

De todas as notas presentes neste perfume, aquelas que eu destaco mais e que eu pessoalmente consigo identificar primeiro, são as notas de frutos silvestres e tangerina, pois acabam a dar uma frescura ao aroma.
Depois e com o tempo vou conseguindo identificar as outras notas que vão dar o toque floral ao mesmo.
É um aroma que me agrada e que considero usar todo o ano.

Tem uma duração maravilhosa, e quando em contacto com a roupa, o aroma aguenta umas valentes horas.

Viva La Juicy é um perfume que eu recomendo muito a todas as pessoas que gostem da combinação da fragância floral, frutado.

aroma que dura longas horas

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado :)

Quem já conhecia o Viva La Juicy?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Recebi esse perfume e posso dizer que adoro bastante, não só pelo cheiro mas pela embalagem, o que te posso dizer que a avon tem um com um cheiro muito parecido a esse
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente não conhecia, mas a embalagem é muito bonita. <3 Niceness Beauty

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito desse cheiro... Mas esse packaging é lindo! E mesmo sem ser em promoção tem um preço muito bom em relação ao tamanho.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh é pena, mas são gostos :)
      sem dúvida, e comparando a outros sites, a diferença é brutal.
      beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa, confesso :)

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga tem esse perfume eu amo ele, ele é muito bom essa semana mesmo vou comprar ele!

    https://smanoella.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também compro na Notino e adoro!!
    Não conhecia esse perfume!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. This is such a good perfume!

    Carina | https://carinazz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. vale super a pena Isa, :)
      quando tiveres oportunidade passa numa perfumaria e experimenta, acho que poderias gostar.
      beijinho

      Eliminar
  9. Como eu amo perfumes! Tenho que o cheirar

    beijinhos | danielasilvaoficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Huuummmm que delícia de perfume! Parece tão bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Eu já usei e quero mais!! Um dos melhores que já usei sem dúvida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o perfume,mais ele parece ter uma aroma muito bom.
    Parabéns pelo seu blog,gostei bastante e já me tornei seguidora.
    Te convido para seguir o meu blog e me seguir também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse perfume, pelo menos não de nome, mas concordo contigo: o preço deles são muito absurdos. Eu tenho dois perfumes "de verdade" só, e confesso que dá até uma dó de usá-los às vezes, porque meu Deus... é tão caro hahaha realmente, um investimento.

    Adorei a embalagem desse perfume e pelo que vi, ele é mais doce, então com certeza irei gostar dele haha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dói na alma quando uma pessoa vai a usar um perfume super caro eheh
      Beijinho

      Eliminar
  14. Usei este perfume durante vários anos. É fantástico mesmo! Mas agora o meu perfume de eleição é o Amour Amour da Cacharel!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”