Máscara com Colágeno, Elizavecca

09:07:00

Olá queridos leitores

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre a máscara "Collagen Deep Power Ring" da marca Elizavecca que usei esta semana e que adorei.

A marca tem uma enorme e extensa variedade de máscaras, e até ao momento já usei duas e não podia realmente estar mais satisfeita. Primeiro porque são face mask e segundo porque conseguimos ter fácil acesso, mesmo sendo uma marca coreana, e, sem esquecer do preço que na minha opinião é ok.


Para quem ainda não sabe: Colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à nossa pele e que é produzida naturalmente pelo nosso corpo.
Podemos também encontrar esta proteína em alimentos, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares.
Esta proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas.  

Neste caso, o uso de máscara de rosto com colágeno é boa quando procuramos um produto para diminuir as rugas ou linhas de expressão, quando precisamos que a nossa pele ganhe elasticidade e menos flácida.


Temos que ter em conta, que não vai ser com duas ou três utilizações que vamos notar a nossa pele melhor, mas sim com o uso regular e sempre que a nossa pele esteja a necessitar.
Com isto, quero dizer que, no que toca principalmente às marcas de expressão que tenho mais vincadas (zona dos olhos), não notei tantas diferenças, mas adorei a hidratação que esta máscara deixou em todo o meu rosto e, como, com apenas uma utilização, ter notado diferenças na firmeza da minha pele. 

A máscara deve ser aplicada no rosto e deixar durante 15-20 minutos.

 E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber o que achei da máscara com colágeno da marca Elizavecca.
Produto disponível em sites: ebay, aliexpress, amazon.

Quem assim como eu, é super fã de face mask?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Posso dizer que até agora tem sido das minhas favoritas até a data, já usei mais de 5 e ainda tenho essa que falaste para usar
    gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que experimentar, vais gostar :)
      a marca é realmente top, beijinho

      Eliminar
  2. Nunca experimentei dessa marca mas parecem boas :)

    ResponderEliminar
  3. nunca usei nada da marca.
    adorei ver a resenha.
    adoro máscaras e sabendo que são com colágeno melhor ainda.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito fã de face masks mas de vez em quando eu necessito de fazer uma para meter a minha pele como deve de ser <3 nunca experimentei essas em cima

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são as minhas favoritas por acaso, só não uso mais porque acaba a ficar mais caro :x ehehe
      beijinho

      Eliminar
  5. They look very interesting, great review :) Regards:**

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro usar máscaras! Fiquei com vontade de experimentar! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu! Adoro face masks! Vou experimentar mandar vir essa!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa, gostei da resenha
    Beijos ❤❤❤
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, de tecido costumo apenas usar as da Primark que gosto bastante.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca usei as da Primark por acaso :), mas obrigada pela tua opinião
      beijinho

      Eliminar
  10. essa marca tem mesmo produtos de pele mt incríveis! já queria super experimentar essa mascara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”