A pensar já no que oferecer

10:17:00

Olá queridos leitores

Eu sei, eu sei...ainda é cedo para começar a pensar em prendas de Natal e afins, mas eu sou dessas, começo a ver as coisinhas que quero oferecer, alguns meses antes, para poder fugir às enormes filas de hiper-mercados e shoppings que se fazem sentir nessa altura, pois se tem coisa que eu detesto: é confusão.


No post de hoje quero partilhar convosco: acessórios. Uma ótima prenda para oferecer à mãe, à tia, à avó, etc...não só na altura do natal, como em qualquer altura do ano na verdade.
Visitei o site custom-necklace.com/ recentemente, e fiquei fascinada por dezenas de peças que a marca tem ao nosso dispor. Acessórios mais simples outros por sua vez mais arrojados, mas no final todos muito bonitos e elegantes, e, como tal, hoje quero partilhar convosco algumas das peças pela qual fiquei apaixonada.

Algumas peças são um pouco mais caras, como é o caso das peças em ouro: solid gold necklaces, no entanto também encontramos peças no site banhadas, que têm um preço mais simpático e ajustado às nossas necessidades e tendo em conta os ordenados baixos que se tem no nosso país, e ainda, temos ao nossos dispor peças Monogram Necklaces - custom-necklace


A marca tem ao nosso dispor, colares, anéis de vários modelos, pulseiras e brincos. Uma seleção bem generosa de acessórios, para que possamos encontrar "aquela" peça.

Não sou a pessoa mais entendida no assunto, e não vos sei avaliar preços, no sentido em que: aquela peça vale o preço realmente por isto ou aquilo. Zero...não entendo nada.
Contudo quis muito partilhar convosco este site pela variedade de peças disponíveis. Eu pessoalmente gostei muito e recomendo o site pela variedade que tem ao nosso dispor de acessórios.
As minhas peças favoritas foram principalmente as em rose gold no geral e prata.



E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer a marca e da "amostra" de peças que partilho hoje convosco.

Já conheciam a marca Custom Necklace? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Confesso que não conhecia, mas tem peças bem bonitas para oferecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas tem realmente sugestões lindas para prendas! Eu não me importava de ter um colar com o meu nome :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão giro :) eu tenho um, mas não adquiri nesta loja
      beijinho Caty

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas tem peças giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia... Obrigado pela dica! Também prefiro comprar mais cedo e não passar pela loucura das compras no natal.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. Não tinha conhecimento da marca, também sou assim fico meses já a ver o que oferecer ou até mesmo comprar as prendas de natal para não deixar tudo para a última.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos juntas então :)
      se tem coisa que não gosto é deixar tudo para a última :x
      beijiinho

      Eliminar
  6. Tu és como eu ehehe este ano vou oferecer uma bola para as árvores de natal personalizadas por mim. Assim poupo mt dinheirinho eheh

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”