#Teampestanasfalsas ~ Cola Ardell

12:23:00

 Olá queridos leitores, espero que estejam bem*

No post de hoje venho-vos falar da cola que comprei para começar a usar pestanas falsas. Tentei comprar uma cola de uma marca boa, e que não fosse muito cara. Já as pestanas mandei vir de um site da china, pois caso não me desse bem ou não tivesse jeito para aplicar pestanas, não tinha gasto o dinheiro todo. No entanto na cola não quis facilitar e comprei uma que fosse conhecida, e que tivesse um bom feedback.

Falo da cola branca da marca Ardell, que comprei no site Notino, em Março/Abril se não me engano. Custou-me 4,90€, o que não achei caro e traz 7g.


Eu sou aquela pessoa que as minhas pestanas naturais mal se conseguem ver. Posso-vos dizer que o João tem umas pestanas gigantes e por vezes faz-me inveja, e eu fico realmente a pensar: "que injustiça" (risos) 
No entanto uma pestana falsa muda tudo e dá logo um *up ao olhar e a maquilhagem ganha uma nova vida. Mas temos que ter em atenção que o uso de uma boa cola é meio caminho andado para facilitar no processo de aplicação.

Esta cola da Ardell é branca, e quando a experimentei pela primeira vez pensei que ainda tivesse que passar eyeliner por cima para não ficar ali o branco, mas ao fim de uns 2/3 minutos, a cola ficou transparente e não se via.
Até ao momento ainda não usei outra cola e por este motivo não a posso comparar a A ou B, mas acho que não vou arriscar noutra. Estou demasiado satisfeita com esta e faz uma pestana aguentar imenso, esteja calor ou frio.

Temos de  ter cuidado quando guardamos a cola. Eu coloco sempre a embalagem virada para cima, pois se for deitada ou para virada baixo quando for abrir e tentar meter cola nas pestanas, vai sair imenso produto e estamos a desperdiçar sem necessidade.

*Devemos ter em atenção que depois que aplicamos a cola na pestanas, devemos aguardar uns 30/40 segundos para a cola secar um pouco e facilitar na hora da aplicação.*

Com pestanas postiças
Resumindo: RECOMENDO muito esta cola e não podia realmente estar mais satisfeita com a sua performance!

Quem daqui também gosta de usar pestanas falsas? Qual a cola que usam?

You Might Also Like

38 comentários

  1. Não costumo utilizar com muita frequência, mas que faz a diferença faz. :)
    Ficam-te super bem querida.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que raramente utilizo, mas as diferenças são notórias! Não conhecia a cola!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, mas parece uma cola muito boa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Eu sou apaixonada por cílios postiços e não dispenso u, rsrs bjos Já estou seguindo o blog :)

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderEliminar
  5. sinto um dificuldade incrivel de usar cilios postiços

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já senti e muita, atualmente já é mais simples, mas tem dias que custa!!! ehehe :)

      Eliminar
  6. Oh já tentei usar mas não consigo pois faz um pouco de aflição, mas tenho essa cola e posso dizer ou a minha veio estragada ou não cola nada, mas gostei de saber a tua opinião fica-te bem com pestanas postiças
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que pena, :x ; esperas os segundos necessário até secar um pouco a cola? não se deve meter a cola e meter logo. devemos esperar

      Eliminar
  7. Não costumo usar pestanas falsas por isso não estou muito por dentro do assunto ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu não percebo muito do assunto.
      É a primeira cola que experimento, mas adoro :)

      Eliminar
  8. Não conhecia mas também é um pouco normal tendo em conta que não uso e nem faço intenção de usar pestanas postiças mas faz um pestanão e se a cola é boa melhor ainda :D

    ResponderEliminar
  9. Por acaso é uma coisa que não uso (pestanas falsas) e gostava de começar a usar. Acho que fica tão lindo! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treina Ana <3, compra umas pestanas baratas no ebay e uma cola boa e vai experimentando

      Eliminar
  10. Olá
    também não tenho umas grandes pestanas, mas acho que não teria jeito nenhum para colocar umas postiças. E boa dica quanto ao desperdício de produto.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Confesso ke adoroooo mas nao uso...
    Kostumo meter mascara... acredito ke ha umas melhores ke outras komo tudo...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  12. Não é um produto que use, mas gostei do post! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não costumo usar ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz uma grande diferença, :D eu adoro usar, mas não é sempre eheh

      Eliminar
  14. Ai nao tenho jeito nenhum para aplicar pestanas, demoro seculos sempre:/ Mas adoro ver!

    Anita On

    ResponderEliminar
  15. I've never tried fake lashes. Great review!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido falar nesta cola em vídeos do YouTube e nem sabia onde se podia comprar, vivendo em Portugal! Vou ser honesta, usei pestanas postiças 1 vez - individuais, ainda por cima - e não fiquei fã da experiência e por isso, adoraria fazer extensão de pestanas. Mas gostei imenso dos esclarecimentos e talvez uma melhor cola com esta pudesse ter tornado a minha experiência mais agradável ahah
    Gostei muito do teu blog e fiquei a seguir!

    BLOG Há mar e Mara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta experimentar novamente e vê uma cola melhor :) é tudo uma questão de prática
      beijinho e muito obrigada*

      Eliminar
  17. uma boa cola é mesmo o segredo pros cilios postiços ficarem no lugar a festa inteira, bacana ver essa sua indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderEliminar
  18. Também tenho inveja das pestanas do meu namorado! Ahaha. Eu tenho uma cola da Ardell mas é a preta e não atinei nada com ela. Tenho que comprar esta. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que raio precisam eles de umas mega pestanas? ehehe :D
      beijinho*

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”