Novidades Avon - linha Colortrend também já tem batons matte

12:40:00

Olá queridos leitores


No post de hoje venho-vos falar de duas, vá...três novidades que foram lançadas muito recentemente e que já podemos encontrar nas brochuras da Avon.
A linha colortrend como devem saber, é a linha barata da Avon. Muitas pessoas não têm a melhor impressão da mesma, no entanto e na minha opinião, a mesma tem vindo a ser melhorada ao longo dos meses!

Desta vez a Avon surpreedeu todos os seus "fãs" e clientes, com uma gama de batons matte da linha colortrend. Fiquei tão surpresa que quis logo experimentar. Tenho duas cores, um tom rosado e um vermelho alaranjado, que por sinal são bem bonitos.

Para além destes dois batons, hoje também vos venho falar um pouco e dar a minha opinião sobre a máscara de pestanas e do clear máscara da mesma linha.


Turbo Lashes Mascara - volume, curvatura e longitude

Tenho gostado muito desta máscara por tudo o que ela promete e cumpre, no entanto gosto mais de a usar depois de aplicar o clear mascara (este pode ser usado tanto nas sobrancelhas como pestanas), pois o que eu sinto que o Clear faz é: preparar as pestanas, separando as mesmas e dando já algum comprimento.
Quando aplico o clear antes noto também que quando passo aplicar a máscara preta, a mesma curva melhor as minhas pestanas e o volume em si é muito mais bonito.

O volume que a máscara dá não é exagerado, mas ainda assim muito bonito para usar no dia-a-dia, e com esta máscara não tive quaisquer problemas com as pestanas colarem até formar "patas de aranha", algo que eu odeio ver, pois não acho que fique bonito.

Em relação a usar o clear mascara nas sobrancelhas: uso praticamente todos os dias para fixar as mesmas e durannte o dia ter sempre as sobrancelhas direitinhas. 
Também podemos usar no fim de preencher as sombrancelhas, mas a longo prazo o clear vai ficar sujo com produto de sobrancelhas, pois ele penteia, fixa e ao mesmo tempo o que eu noto é que tira excesso de sombra que possa ter colocado no preenchimento da sobrancelha.


Relativamente aos batons: Kiss and Go - esta para mim foi a grande surpresa destas últimas novidades que Avon lançou, pois como sabem, muita gente olha para a linha colortrend, como uma linha sem grande qualidade. Mas tudo depende do gosto das pessoas.

Em relação aos batons, o que mais me surpreendeu neles foi a sua pigmentação. Muito muito boa, e com apenas uma passagem conseguimos transferir a cor para os lábios sem grande dificuldade!
No final basta retocar, ou se quisermos a cor um pouco mais intensa, uma segunda passagem e já está. São batons muito confortáveis nos lábios e que não secam os mesmos.

Tranferem, e este poderá ser um ponto menos positivo para algumas pessoas. No entanto facilmente conseguir retocar.

Apenas uma passagem para verem a pigmentação [cores: Stop it Pink - Delicious Watermelon]
Estou encantada com estas novidades e não podia estar mais contente/satisfeita com a evolução desta linha de produtos.
Estes batons estão nesta nova brochura: 2 por 3,99€, ficando assim cada um por apenas 2€ [PRVP: 7€]. A turbolash está por 3,99€ e o clear mascara por enquanto ainda não conseguimos encontrar na brochura, mas penso que estará disponível para breve.

Visitem a página da Joana [AQUI] e façam as vossas encomendas de produtos AVON.

Espero que tenham gostado destas novidades!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Boa tarde minha princesa. Sao muito bonitos os batons,os outros produtos ,fiquei curiosa com o poduto para aplicar antes da mascara. Gostei de ler. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não tenho a melhor experiência com essa linha e todos os produtos que tive foram para por de lado. A pigmentação dos batons parece fantástica se tiverem uma boa duração são uma boa aposta.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A duração é boa, e o batom aguenta bem nos lábios. Só que, se tivermos sempre a comer, ele acaba por sair mais rapido :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Posso dizer que desses novos produtos que foram lançados só comprei alguma das cores dos batons, mas confesso que ainda não tive oportunidade de testar, mas essa cor rosa me chamou bastante atenção, mas não comprei porque não é uma cor que agora use assim muito, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já tenho visto artigos da Colortrend, na AVON mas dessa linha só tenho um pó compacto! Mas fiquei super curiosa com essa máscara

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Adorei o batom vermelho, é mesmo o tom que eu adoro usar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei esses batons! Que pigmentação! :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho um batom que recebi já na estreia da gama e gostei muito *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor do baton rosa, e gosto bastante dessas mascaras para as sobrancelhas!:)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  9. Amazing post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  10. Adorei essas novidades! Espero que cheguem por aqui! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”