Mais uma maravilhosa experiência na PizzaHut || BIGHUT ~ Foz

12:08:00

Olá queridos leitores,

Por forma a sair da rotina destes últimos posts, onde tenho vindo a falar sobretudo de produtos de maquilhagem e cosmética, hoje venho falar-vos da minha mais recente ida à Pizza Hut da Foz do Douro!
É um restaurante que eu e o João adoramos e inevitavelmente sempre que lá vamos, acabamos a sair de lá com uma super barriga!!!(risos)

Desta vez, depois de um longo dia de trabalho (29 de Junho) e para dar início a mais um fim de semana, fomos comer e experimentar a nova BIGHUT. Certamente, os fãs da Pizza Hut já devem saber do que estou a falar...Aquela pizza com quase 65cm! (duas lado a lado)

Pizza de Espanha || Pizza de Marocos


A PizzaHut da Foz estava cheia, completamente lotada, mas ao fim de uns minutos conseguimos lugar para dois. Os empregados são super simpáticos e prestáveis, e este é um aspeto que me motiva a ir até ao Porto para comer Pizza!

Temos 5 escolhas nesta Pizza BIGHUT: Pepperoni, Portugal, Espanha, Irão e Marrocos, e os preços variam entre os 9,95€ e os 10,95€ por pessoa. A de 9,95€ é de pepperoni, mas eu e o João fomos para as dos países que estavam junto com Portugal no Mundial.
Eu escolhi a pizza de Marrocos porque tinha frango e cogumelos e o João foi para a de Espanha que tinha bacon e ananás! (Mais abaixo tem uma imagem com os ingredientes de cada pizza devidamente descritos)

Não podiamos estar mais satisfeitos (e de barriga bem cheia), tanto eu como o João fizemos ótimas escolhas, e por isso recomendo imenso.
Agora gostava também de ir provar a de Portugal e de pepperoni! :D
A massa da pizza, é a massa pan, exclusiva da Pizza Hut que é para mim a melhor. Ainda não encontrei um lugar/restaurante e consiga uma massa tão saborosa.
A acompanhar as pizzas vêm três molhos: barbecue, molho de alho (que é dos nossos molhos favoritos) e ketchup.
[Se por acaso não conseguirem comer a pizza toda, podem levar para casa o que sobrar]

Para beber eu escolhi free-refill de refrigerante de laranja que ficou por mais 2,95€ e o João optou por pedir dois príncipes de 40cl de cerveja pelo mesmo preço!


Vai estar disponível apenas até dia 5 de Agosto, por isso, se quiserem muito provar esta super e maravilhosa pizza, aproveitem esquanto está disponivel!

*beijinhos

Temos por aqui fãs da PizzaHut?

You Might Also Like

38 comentários

  1. Como sabes não sou de ir à Pizza Hut, não é dos meus sítios favoritos derivado a achar a pizza gordurosa demais mas confesso que essa deixa-me com vontade de experimentar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não acho, de todo. Mas somos diferentes e temos gostos diferentes :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu não curto muito a PizzaHut, mas olha, essa eu fiquei a fim de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. amei o post e curti tudo no instagram hahah <3

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Hum que isso parece ser bastante bom, já tinha ouvido falar que bastante, mas nunca me deu para ir provar

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já muito tempo que nao vou à PizzaHut, fiqquei com agua na boca com essa fotos XD
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  6. Adoro, sempre que lá vou também saio a rebolar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Hum que delícia, também quero experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspeto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. De vez em quando gostamos de comer pizza cá em casa ;)

    Essas pizzas têm um aspecto bem saboroso e não são
    nada caras para o tamanho! Ainda tenho de experimentar!

    Beijinhos e boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás-de ir experimentar Carlinha* acho que irias gostar
      beijinho <3

      Eliminar
  10. Tem mesmo bom aspecto! Que tentação!

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  11. ... e agora tenho fome!
    Beijinhos
    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Meninaaa pra que fazer isso com a gente??? nossa estou salivando aqui hahaha'



    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com desejos agora haha
    Raramente vou a esta cadeia de fast food, mas realmente tem ótimo aspeto!

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”