Vegan Care - Champô sólido para cabelos oleosos

05:46:00

Ora viva caríssimos e caríssimas!
Como já vai sendo habitual, tenho andado desaparecido (sons de admiração).

Razão principal? Nada a dizer...pura e simplesmente não tenho tido nada a acrescentar que a fundadora deste blog já não estivesse a realizar, pelo que resumi-me ao meu modesto silêncio.
Agora resolvi regressar e porquê?!, perguntam vocês na vossa perfeitamente genuína e pura curiosidade. Ora, porque tenho algo a acrescentar!

Portanto, depois desta alongada introdução onde debitei texto e nada acrescentei, dou-vos total autorização para irem buscar uns snacks (por falar nisso até que estou com uma certa fomeca), e convido-vos a lerem este post sobre um dos melhores produtos de higiene capilar que já tive o privilégio de experimentar!

Apresento-vos o champô solido da VeganCare


É assim, quando pensamos em champô, regra geral, o que nos vem à mente é aquele líquido cremoso de aroma perfumado e cor alegre que colocamos sobre o nosso cabelo, o que poderá levar as pessoas mais conservadoras a sentirem alguma reticência em experimentar este produto, derivado do seu formato nada comum. Verdade seja dita, eu próprio fiquei um pouco de "orelha guiada" quando tive conhecimento do mesmo, mas rapidamente mudei de opinião quando o experimentei!

Para começar, fiquei rendido ao aroma muito agradável e fresco a ervas aromáticas e silvestres, ou não fosse este produto composto por urtigas e argila!
Mas não é apenas o seu aroma a conquistar, tem muito mais nesta marca a merecer a nossa atenção!
O que me fez ficar muito curioso, foi o conceito vegano, que remete a ausência de produtos de origem animal na sua constituição, assim como à ausência de testes em animais, que como apaixonado por natureza, é algo que aprovo imenso!

Relativamente ao modo de utilização deste produto artesanal, e explicando-o de forma muito directa, é como usar um sabonete para lavar as mãos, só que nesta situação, estamos a esfrega-lo na nossa cabeça. Não existe grande ciência na sua utilização, é muito intuitivo.


Faz uma quantidade generosa de espuma, o que é bom para quem gosta deste "efeito secundário", no entanto faz arder um pouco os olhos...
A lavagem muito eficiente e de efeito duradouro (o meu cabelo aguentou uns bons 3 dias sem sinais de oleosidade evidente)
Deixa o cabelo solto e macio, fácil de pentear (o meu cabelo não é dos mais rebeldes, mas é forte QB para criar uns nós).
Eu suma, muito  prazeroso de lavar um cabelo com um produto deste nivel de qualidade, ainda para mais tendo em conta as premissas da marca em relação à natureza!


No entanto, ainda batalho por conseguir o preço do "sabonete" isolado, pois esta marca teima em vender kits, algo que eu não quero, e apesar de uma pergunta tão directa como "Quero o preço do champo sólido apenas", existem escufadelas como "já enviamos o produto para testar para a sua morada"... Eu só quero o champô, será pedir muito? :P


Fora de brincadeiras, até condicionador esta marca dispõe, que por sinal é bastante eficiente e cativante, pois pouco produto já deixa o cabelo bem macio. No entanto, podem dispensar de o comprar se escolherem um champô indicado para o vosso cabelo, pois duas demão e aí está o cabelo lavadinho e preparado para três dias de aventura ou  trabalho!


E pronto foi este o post que tinha para partilhar convosco, sobre um produto para meninos e meninas e que espero que tenham gostado de ler :D
(se não tiverem gostado, digam na mesma que gostaram, pois assim o meu ego fica sempre em alta e eu acho que sou o maior!)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu experimentei o rosa para cabelos normais e estou completamente apaixonada! Fiquei mega fã :D

    Um beijinho*

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, este produto é verdadeiramente impressionante!

      Eliminar
  2. Ora mais um que não conhecia mesmo, mas parece ser um produto bastante interessante

    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena dar-lhe uma oportunidade Sofia!

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar! O meu não se aguenta com nada ultimamente...

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi dos melhores que já coloquei no meu cabelo!

      Eliminar
  4. Boa tarde sr B. Eu gostei de saber sim. Tudo pelo bem estar ,nosso e do planeta. Um abraço. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva Ana Liberato!
      Um produto eficiente, cheiroso e amigo do ambiente, muito bom sem dúvida!

      Eliminar
  5. Continua que nós gostamos muito de vos ler! :D

    ResponderEliminar
  6. Só por ser vegan já ganha muitos pontos esse shampô :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar dum champô sólido deste género da Lush e fiquei com imensa curiosidade! Não conhecia esta marca mas tenho cabelo oleoso e adoro o facto de ser vegan. Quero mesmo experimentar!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto muito bom, ainda por cima apoiado por premissas vegan! Foi o que me fez colocar o mesmo num bom pedestal!

      Eliminar
  8. Não conhecia mas fiquei com bastante curiosidade!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito desta marca. Estou curiosa para experimentar os produtos! E, lenso a tua crítica, pareceu-me ser ótimo.
    http://barbarabaltarejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback em relação ao artigo Bárbara! Vale a pena experimentar este "sabonete" eheh

      Eliminar