Gel fresco de limpeza da marca Vichy

15:23:00

Hoje no blog e como já poderam ver pelo título, venho-vos falar de um produto que incluí na minha rotina de limpeza já alguns meses. Como tenho gostado tanto do mesmo, decidi que devia partilhar convosco a minha opinião sobre ele.

Já tem alguns meses desde que começei a usar produtos da Vichy, não tenho muita coisa,  mas é sem dúvida uma marca que eu gosto muito e que vou continuar a investir.
Por isso mesmo, e no post de hoje venho-vos falar do gel de limpeza que tenho utilizado.


A sua fórmula é enriquecida com moringa (planta tropical de origem indiana e africana), libertanto a pele de todas as impurizas a que estamos sujeitos no dia-a-dia. Atenua os efeitos da água calcária na pele, seja ele desconforto ou ressequimento.

Não é um produto de todo muito barato, mas também não considero que tenha um preço muito  dispendioso,  diria que é o valor justo para o mesmo!
Já experimentei vários géis de limpeza, de várias marcas e com diferentes consistências e fiquei bastante fã deste, e sem dúvida que vou voltar a comprar.
Nem é uma consistência muito grossa, nem muito líquida, tem exatamente aquele tipo de consistência de gel que eu gosto.


Tenho usado praticamente todos os dias antes de ir dormir. É uma maravilhosa sensação de pele limpa, fresca e cuidada, já para não falar do quão macia fica a linha pele quando lavo o rosto com este produto.
Tenho usado com o auxílio de uma escovinha de limpeza e a verdade é que não poderia estar mais satisfeita com este gel fresco de limpeza da Vichy.

A embalagem que comprei trás 200ml e tem o custo de 14,20€

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham  gostado. Podem encontar este produto à venda no site NOTINO.PTAQUI
Quem daqui também é fã da Vichy?

You Might Also Like

39 comentários

  1. Gosto muito dos produtos da Vichy mas este gel ainda não experimentei 😘

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mesmo bom! Admito que não sou a maior fã de produtos em gel, mas fiquei com imensa vontade de experimentar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me curiosa com esse gel! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da Vichy parecem ótimos, tenho um da La Roche Posay parecido e é maravilhoso, mas o preço também é caro :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim a La Roche Posay também não é de todoo uma marca marca barata, mas como se costuma dizer: a qualidade paga-se :)

      Eliminar
  5. fiquei curiosa!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/03/piercings-101-2.html

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que é uma marca que nunca usei, mas gostei bastante de saber a tua opinião, talvez compre para ver se vou gostar
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada dessa marca, mas já ouvi maravilhas sobre elas.
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Ola!
    Eu sou uma fã dos produtos da Vichy mas esse nunca expeirimentei.
    Quando for às compras já vou ver <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca experimentei nada da Vichy mas esse produto parece-me interessante :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Eu adora a marca e sem dúvidas fiquei curiosa para testar esse gel de limpeza.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu como disse, não tenho muitos produtos, mas os que tenho adoro :)

      Eliminar
  11. Parece ótimo! Este nunca usei mas dos produtos da vichy que já experimentei também gostei muito. :)
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei esse gel, mas fiquei morrendo de curiosidade! Parece super bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. 200 ml por esse preço é barato!
    Não conhecia essa marca de todo, porém atualmente também não poderei experimentar :(

    blog | facebook

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo da marca Vichy, excelente qualidade!
    Olha já conhecia o teu blog mas notei que não estava a seguir, resolvi seguir-te então, caso gostes do meu e queiras retribuir o favor terei todo o gosto em receber-te por lá. :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  15. Sou fã da marca e uso a água micelar 2-em-1 que é maravilhosa. Também tenho a agua termal que uso mais no verão.
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falam muito bem da água termal, mas por acaso em relação à água termal estou mais curiosa com a da marca avene! falam tãoo bem :)

      Eliminar
  16. acho que já sei qual é, querida :D

    Não conhecia este gel e a minha história com produtos da Vichy não é a melhor, infelizmente, mas fiquei muito curioso por experimentar :D
    As tuas reviews são ótimas :D

    NEW REVIEW POST | THE ONLY WAY TO BE ABLE TO STYLE MY HAIR. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que pena! lá está, o que é bom e resulta comigo, com o meu tipo de pele, pode não acontecer com a tua!
      :(
      Obrigada ^^ :D

      Eliminar
  17. Oi Helena! Ótima resenha :-))) Fiquei suuuper curiosa para experimentar!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. nunca experimentei mas parece bom :) beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro a Vichy Leninha! Já usei vários produtos da marca e actualmente uso o Minéral 89, do qual sou fã acérrima!

    Também tenho um gel da Vichy, 3 em 1 que não precisa de ser enxaguado...não sei se é uma versão anterior desse (e adoro-o).

    Beijinho grande e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho também o mineral 89, comecei a usar mas entretanto parei
      Não tarda volto a usar :)
      Fiquei curiosa com esse que me falaste. Tenho que ver
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Também gosto. Da Vichy estou a usar creme para os olhos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”