Óleo de Limpeza, Elizavecca

16:33:00

Olá queridos leitores

Hoje venho vos falar de mais um produto coreano, mas desta vez, de limpeza de pele.
Confesso que estava um pouco reticente em o adquirir, mas após ver alguns vídeos e opiniões, decidi arriscar, tendo em atenção que a marca Elizavecca me tem vindo a surpreender imenso com os seus produtos.

O Natural 90% Olive Cleansing oil, é um produto de limpeza de pele, que pode ser usado também para remover a maquilhagem.
Eu quis muito experimentar este produto, para poder deixar de lado os discos de algodão, que como bem sabemos, gastamos sempre 4/5 só para desmaquilhar.

Tendo eu pele oleosa, fico sempre de "pé atrás" com produtos que sejam oleosos, como é o caso deste produto. Contudo, tive uma agradável surpresa.

Desmaquilhar todo o meu rosto e olhos tornou-se um processo mais fácil e menos "agressivo" (eu diria), onde, com apenas três utilizações, este produto já está no topo dos favoritos no que toca a desmaquilhantes.

Contém 300ml, e depois de aberto, não diz quanto tempo tem de prazo de validade, por tanto, penso que aguente uns 12 meses talvez.
*disponível em sites como ebay, amazon, aliexpress*
É um produto sem qualquer fragância, com uma textura bem fininha, e o seu doseador é de pump, ajudando assim, a que não se desperdice tanto produto.

Como uso: quando faço uma maquilhagem mais carregada, onde uso eyeliner, máscara de pestanas à prova de água, uma pele mais pesada e afins, aplico entre dois a três pumps desde óleo de limpeza na minha mão e com movimentos circulares vou removendo toda a minha maquilhagem, no entanto, se a maquilhagem for leve, um pump é o suficiente para desmaquilhar todo o meu rosto/olhos.

Passo por água, e voilá, rosto limpinho, sem qualquer sensação de rosto oleoso. Recomendo MUITO!


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer este este produto que tenho vindo a usar nos últimos dias :)

Quem também usa óleo de limpeza?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Posso dizer que é um dos produtos que uso quase todos os dias e tenho adorado bastante, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os produtos coreanos têm-se revelado cada vez melhores!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto, mas gosto destas opiniões e sugestões!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma boa aposta! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Tudo bem?
    Produtos coreanos tem ganhado um grande espaço né? Gostei da sua indicação, concordo com você com algodão gastamos muito para tirar a maquiagem está é uma boa opção.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá kah :) têm mesmo
      Tenho inserido alguns na minha rotina de rosto e tenho adorado
      Beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia mas parece realmente bom! Tenho que experimentar :D

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa em experimentar na minha pele.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia. Também fico um pouco de pé atrás com produtos em óleo, porque também tenho pele oleosa, mas fiquei com vontade de experimentar.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Sou fã de produtos coreanos e este parece ser óptimo.

    Maria Vieira

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”