Experimentei Herbalife durante uma semana

11:11:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho partilhar convosco a minha experiência e opinião sobre a semana em que andei a tomar o pequeno almoço Herbalife!


[Não sou a pessoa mais entendida no assunto, quando o tema é saúde, boa alimentação, e afins, mas esta é a minha experiência e opinião]
Para quem ainda não conhece, a Herbalife ajuda a termos uma alimentação mais saudável e equilibrada. Temos ajuda de uma pessoa que representa esta marca e por sua vez, essa mesma pessoa ajuda-nos a melhorar a nossa saúde dando a conhecer o que o nosso corpo precisa.

A pessoa que me acompanhou ao longo dessa semana foi a sra. Celeste Marques, que no dia 8 de Fevereiro veio a minha casa, falou-me mais sobre a Herbalife e os seus produtos. Consigo traz sempre uma balança que mede alguns níveis importantes do nosso corpo como é o caso da % de massa muscular, % de água, o peso, % de massa gorda, entre outros.

No dia 8 de Fevereiro os meus níveis estavam no geral bons, sendo que (e isto eu já sabia e sei, pois o médico de família já me tinha avisado) o meu nível de massa muscular é baixo para a estrutura do meu corpo.


Algo que eu queria aumentar era então os níveis de massa muscular, que têm tendência a serem mais baixos. Apesar de ter tomado apenas durante uma semana batidos da Herbalife (que por sinal são muito bons e saciam) e o Thermo Complete (suplemento diário à base de ervas, com cafeína para ajudar a pessoa a manter-se alerta quando mais precisa), o nível de massa muscular aumentou. 
Eu não mudei NADA na minha alimentação à excepção do pequeno almoço que, durante esses seis dias foram à base dos batidos da marca.

Apesar dos restantes níveis estarem até bons, após esta semana a minha percentagem de água diminuiu, o que sim, não é bom, mas (não sei se também acontece convosco) no inverno não consigo beber tanta água, e depois o corpo nota...

Este pacote de experiência de seis dias está à venda por 20€ com portes de envio incluídos para Portugal. Caso sejam do distrito de Aveiro podem entrar em contacto com a Sra. Celeste Marques através do seu facebook (aqui) e marcar um encontro com a mesma para assim como eu ficarem a saber como estão os vossos níveis. Quaisquer dúvidas não hesitem em perguntar.


E foi este o post desta quinta-feira. Espero que tenham gostado.

Já conheciam a Herbalife?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu tenho imensa curiosidade em testar, mas acho o preço caro, confesso :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca me chamou atenção para experimentar, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quanto a resultados não consigo comentar, mas já tive oportunidade de testar os batidos e outros produtos da marca e realmente têm um sabor bastante bom!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a marca mas ainda não experimentei

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, mas nunca experimentei nada da marca :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. conheço de nome, mas nunca testei a marca, gostei mt de saber da sua experiencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre tive muita curiosidade em provar, mas queria saber o relato de alguém que te fato provou e aprovou! Adorei saber da tua experiência.

    E te convido a conhecer o meu blog também!
    https://eitabrenda.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”