3 meses depois ~ PRA BOMBAR Café

13:02:00

Olá queridos leitores

Já tem três meses que partilhei convosco que ia começar a usar a linha Pra Bombar Café da Novex :)

Na altura a Embelleze desafiou-me a usar o champô e o condicionador durante três meses seguidos e depois partilhar a minha opinião aqui no blog.
Assim que recebi este kit, tirei uma foto ao comprimento do meu cabelo, para que hoje possamos juntos ver as diferenças.


Esta foi uma linha que o meu cabelo gostou imenso, pois tenho raiz oleosa e pontas secas e, sempre que usava esta gama, o meu cabelo ficava bonito, controlando bem a oleosidade da raiz e por sua vez, hidratando bem as pontas.

Sobre o cheirinho desta gama: adorei! 
Não sou a pessoa mais fã de café, mas este aroma "é de se tirar o chápeu!"
Durante o dia em que o cabelo foi lavado, podemos contar que o cheirinho a café (ainda que de uma forma suave) vai permanecer no nosso cabelo, o que eu em particular: até gosto.

"Agora e em relação ao crescimento Helena?"
Se por um lado me parecia que o cabelo tinha crescido imenso, por outro quando vi o antes e depois, as diferenças não são assim tão notórias. Noto apenas o crescimento normal que o cabelo tem por mês!
Não estou a dizer que o produto é fraco ou não resulta, mas talvez com o uso contínuo, e usando também a máscara, os resultados possam ser melhores. No entanto, gostei imenso de usar esta gama, por todos os aspeto positivos que mencionei em cima.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.

Já conheciam esta gama da Novex?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Essa linha parece boa mesmo! Deu para ver uma diferença sim, mesmo que pequena!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da marca! Esta gama nunca usei, mas comlo tenho o cabelo misto também me devo dar bem com ela! :)

    Beijinho grande e uma boa semana <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante de saber a tua opinião, confesso que também tenho notado isso, acho que precisa de mais tempo e ter a gama toda completa ia ser melhor para ver diferença, mas posso dizer que no meu notei alguma mas não muita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu notei diferenças notórias no crescimento, apenas senti que o cheiro a café impedia muito a sensação de "lavado". É difícil de explicar xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um aroma que realmente não agradará a todas as pessoas 🤗

      Eliminar
  5. nao gostei do cheiro a café no cabelo. gosto de produtos que cheiram a "limpo" e este nao cheira e por isso nao gostei.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos :) mas ainda assim, espero que tenhas gostado dos produtos
      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho estado a utilizar, vamos lá ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O meu cresceu imenso! Acho que cresceu até bem mais que o dobro para o tempo que tenho usado.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso já ouvi falar, mas nunca experimentei! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Com os componentes dos produtos também esperava um pouco mais, mas talvez seja com o uso mais prolongado que se vejam mais diferenças :) De qualquer modo, o cheirinho deve ser tão bom que deve dar vontade de usar sempre :D
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia a linha. Que maravilhosa. Amei.
    Beijinhoooos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”