Resultados que estou a ter com o uso dos produtos #Lullage

13:19:00

Olá queridos leitores, no post de hoje venho-vos mostrar resultados e dar a minha opinião sobre os produtos que ando a utilizar da Lullage.

Já tem mais de um mês que vos falei dos produtos da marca que tenho usado para o acne, e para que servem os mesmos - podem ver esse post AQUI.

*Estes produtos estão disponíveis nas parafarmácias Bem-Estar do PingoDoce. 


Os resultados assim como muitos produtos, sejam eles caros ou baratos, não são imediatos, mas ao fim de um mês de utilização, já se consegue ver diferenças.

Tenho usado estes dois produtos, mais o gel de limpeza da marca (que depois falarei nele num novo post), há umas longas semanas e não podia estar realmente mais satisfeita.

Quando começei a utilizar estes produtos, eu estava a passar por uma fase, em que até nas bochechas já tinha acne, coisa que já não me acontecia à muitos anos. Pesquisei muito e dei de caras com a Lullage, produtos que facilmente temos acesso e que eu posso já adientar que *super recomendo!


Após a limpeza do meu rosto, aplico o Sérum 360º que vai ajudar a minha pele a não ficar com aquele brilho "natural" que se vê numa pele oleosa (que eu particularmente não gosto de ver), mas hidratando a mesma, para não ficar seca. O aparecimento do acne reduziu para mais de metade, deixando-me assim vários dias sem borbulhas! Também tenho notado alguma redução nos meus poros, ainda nada de extraordinário, mas já se notam algumas diferenças. Para além de tudo isto, algumas marcas mais recentes que tinha de acne, têm vindo a desaparecer.

Depois do sérum aplicado, uso o Protetor Solar, que independemente do tipo de pele que uma pessoa tenha, deve sempre usar, seja Verão ou Inverno. Eu tenho uma marca do sol no meu rosto que sempre me incomodou e o seu aparecimento deveu-se a este descuido. São marcas que são muito difíceis de "apagar", e certamente que devem também conhecer quem tenha essas narcas mais acastanhadas no rosto! Devemos usar sempre protetor solar, de preferência com SPF 50.
Já apanhei algumas vezes sol e com o uso deste protetor solar (criado para peles oleosas), o meu rosto não fica vermelho, nem com aquele aspeto que estive algumas horas ao sol.

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado, e que vos tenha ajudado, se assim como eu tiverem pele oleosa e com tendência a acne,  a encontrar dois produtos maravilhosos.
*Beijinhos

Já conheciam a Lullage?

You Might Also Like

32 comentários

  1. Não tinha conhecimento da marca, a minha pele é mista a oleosa, já sofri de acne durante muito tempo, hoje em dia só ganho uma outra mas nada de mais.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha altura que era demais! mas estes produtos têm ajudado imenso :)

      Eliminar
  2. nunca ouvi falar nessa marca, mas adorei conhecer, eu tenho pele oleosa e já tive bastante problema com acne

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto, tenho pele oleosa e fiquei curiosa para testar

    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  4. Ola princesa. Obrigada, assim ja sei o k comprar para mim,tenho pele mista. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nossa que diferença, confesso que a marca para mim é mesmo novidade apesar de já ter ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser excelentes produtos, gostei do resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho a pele com tendência acneica e, por isso, compreendo bem a dificuldade em arranjar bons produtos... Felizmente, com o tempo, a minha acne foi diminuindo, mas acho que mesmo assim vou ficar de olho nesses produtos, se alguma vez voltar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia :o Fiquei curiosa para experimentar, funcionou mesmo *o*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Vou guardar esta informação para referência futura! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas funcionam mesmo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conheço!
    Annluck, www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia nem a marca e nem o produto, não deve ter por aqui.

    roomofasickboy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Eu essa marca nunca tinha ouvido falar mas se ela resolveu o teu problema de acne que é sempre um grande aborrecimento é porque tem boas qualidades e ingredientes. Realmente nota se a diferença.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa marca. Mas nota-se bem as diferenças do seu antes e depois.

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  15. Que bom que funcionou tão bem contigo :D Felizmente não tenho um ataque de acne assim há já uns aninhos.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  16. Não conheço a marca, mas felizmente não sofro de acne desde a adolescência Ufa !

    Beijinhos, Tatiana*

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”