Minha Praia - Embelleze #MEUVERÃO

12:38:00

Olá queridos leitores :)

No post de hoje e como já poderam ver pelo título, venho-vos falar da linha Minha Praia da Embelleze.
Já vos deve ser familiar estes produtos, pois quase toda a blogosfera está a usar os mesmo, o que prova, que são bons produtos...e sim, são mesmo! A Embelleze não desilude e para mim é um orgulho enorme representar e ser embaixadora de uma marca como esta!


Esta linha é destinada a todos os tipos de cabelo, mas, eu já li que estes produtos são destinados mais a cabelos secos, eu, que tenho cabelo oleoso acho que os mesmos se adaptam também muito bem a cabelos oleosos!
O champô e o condicionador já devem estar a meio da sua vida (risos), pois são produtos muito bons e que em nada deixam o meu cabelo com um aspeto oleoso, mas sim limpo, hidratado e sedoso.

*Livre de parabeos e petrolatos*

Vou intercalando o uso destes produtos: uma vez uso os três, outras vezes o champô e o condicionador e algumas vezes champô e máscara.
São prdutos hidratantes, que contêm na sua composição água de coco, chá-verde e algas marinhas, que vão proteger os nossos cabelos dos dados causados pelo sol, água do mar, piscina ou rio.

Adoro o poder de lavagem do champô. Com apenas uma passagem, deixa a minha raiz limpa e hidratada. Uma sensação boa ao toque.

A máscara é muito hidratante e uso mais, quando estou várias horas apanhar sol e não me lembrei de levar uma chapeu.
Por sua vez, o condicionador, vai amaciar o cabelo, deixando mais solto e brilhante :)


Todos os cuidados são poucos nesta altura do Verão, pois como sabemos: água do mar ou da piscina, seca o nosso cabelo, deixando sem brilho e um aspeto menos bonito!

Para além destes três produtos, a Embelleze lançou no ano passado o spray desembaraçante, que recomendo a usar, sempre que saiam da piscina, ou do mar! Podem ler a minha opinião sobre o Spray ~ AQUI

Temos por aqui fãs da Embelleze?

You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu não testei essa linha ainda, mas deve ser tão boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Super gosto dos produtos da marca NOVEX.
    Ainda não conhecia esse produto mas deve ser bom demais.

    ItsLizzie.Space
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas tenho ficado bastante impressionada com as reviews! :D

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que comecei a pouco tempo a usar essa linha e tenho vindo a gostar bastante
    mas foi muito bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei essa linha, mas assim que terminar os meus produtos de cabelo devo experimentar :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São realmente uns produtos dos quais só ouço falar bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adoro mesmo! Ótima review como sempre <3

    ResponderEliminar
  8. Ainda hoje fiz o mesmo review no meu blog :D Eu sou uma suuuper fã da Embelleze!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe, já fui ver :D fico contente que também tenhas gostado
      beijinho

      Eliminar
  9. Já li muita coisa boa sobre essa gama, tenho muita curiosidade em experimentar os produtos da Embelleze =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade experimenta, :D vais certamente amar

      Eliminar
  10. Ainda não experimentei nada da marca
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. amooo suas resenhas de produtos, e amoo a embeleze

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”