Novos looks com Noracora, Outono

13:01:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Na partilha de hoje, trago-vos cinco novos outfits com roupas da loja NORACORA.

Esta é a terceira vez que vos falo da loja e para mim é sempre com enorme satisfação que o faço. Adoro as roupas, a qualidade do material, os envios são relativamente rápidos, não temos problemas com a alfândega, resumindo, não podia estar mais satisfeita mas deixa-me lá deixar de tanto paleio e passemos aos looks:



Uma das escolhas foi para esta camisola branca linda com pérolas que pessoalmente adorei.
Não sou muito de usar roupa tão clara no inverno, mas não resisti ao charme desta camisola quando a vi no site. 
O seu material não é muito quente, mas é muito confortável.
Ao contrário do que eu pensava, as perolas não são coladas mas sim fixas à própria camisola, o que não sairá com tanta facilidade nas lavagens.

Escolhi no tamanho S e ficou bem.

A próxima peça foi uma camisa, a camisa mais diferente e arrojada do meu guarda-roupa:



Na ideia de tentar sair um pouco da minha zona de conforto, decidi arriscar a encomendar esta camisa preta com um lado amarelo e um padrão diferente.
Quando a vi no site, gostei imenso, mas fiquei meia reticente e a pensar se a conseguiria usar ou não, mas arrisquei, vesti e gostei muito de me ver vestida com ela.
Combinei com umas calças de napa e acho que até combinou bem. Qual a vossa opinião?

Encomendei no tamanho S

A próxima peça foi um misto de sentimentos, não se gosto, não sei se odeio.
Quando a vi no site adorei, mas quando me chegou às mãos fiquei um pouco desiludida, não pela camisola em si, mas pelo tamanho.
O mais pequeno que tem nesta camisola floral é o M, o que pensei: "pode ser que não fique assim tão grande", mas infelizmente ficou. Eu podia tentar dar um jeito, mandar apertar, mas não sei sinceramente.
Mas fora a questão do tamanho, a camisola é linda, tem um padrão giríssimo e o seu material é bom.


Escolhi também uma camisola preta "básica" para combinar com os vários casacos coloridos que tenho vindo adquirir para esta estação, pois, na falta de ideias de combinação de cores, "o preto fica sempre bem com tudo" não é mesmo?
Na zona das mangas esta tem um gênero de tachas por todo o braço o que dá um toque diferente à peça.

Encomendei no tamanho S e ficou bem.



Por fim e não menos importante e indo de encontro à minha pequena paixão por pérolas na roupa, decidi escolher uma camisola cor-de-rosa de gola super gira para usar nesta altura do ano.

Ela é quentinha, o seu material é fofo e confortável contudo e como podem nas fotografias a seguir, tem buracos, o que acaba a não ser a melhor opção para dias mais frescos. A solução é usar uma camisola interior fininha só para nos sentirmos melhores.

Assim como as peças anteriores, encomendei também no tamanho S e ficou bem.



E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da minha partilha com novos looks da loja Noracora.
O que acharam das minhas escolhas?

Até uma próxima*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei todos os looks, na verdade qualquer estilo te fica bem.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Oh, nem sei qual das peças mais gostei, porque tens aí conjuntos bem bonitos
    Essa loja tem coisas bem giras mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. acho que a que mais amei foi a última, mas todas estão lindíssimas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Uau, gostei de todos os looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”