Corretor HD da NYX, o que tenho achado?

12:49:00

Olá queridos leitores

No post de hoje quero partilhar convosco a minha opinião sobre o corretor HD Photogenic Photogénique Studio da NYX que encomendei através do site da Notino.

Corretor HD NYX cosmetics
Este é outro produto da qual eu vejo boas reviews e por esse mesmo motivo também quis comprar para experimentar,
Escolhi a cor CW02 Fair/Clair, que fica mais claro dois tons em comparação à minha base.

O seu packaging é plástico, normal...muito semelhante a outros corretores que podemos encontrar no mercado.
Traz 3g e tem o custo de 6,90€, o que na minha opinião é um valor justo para a qualidade que tem. Na NOTINO conseguimos encontrar 12 cores deste corretor. Sim...encontramos cores para quase todos os tons de pele.

Tem uma cobertura média, o que na minha opinião, para cobrir olheiras ou pequenas marcas de acne por exemplo é perfeito, no entanto fiz a experiência de passar uma segunda camada e a cobertura ficou melhor e não alterou o seu acabamento.

Tem sido o corretor que tenho usado mais (antes da aplicação da base) para cobrir as zonas que tenho mais marcas de acne, ou pequenas imperfeições no rosto.
Esta cor em específico tem um subtom de cor mais rosado, o que não foi a melhor escolha para mim que tenho um subtom de pele mais amarelo, contudo e com aplicação antes da base, consigo contornar este "meu erro".

Corretor disponível no site Notino
É um produto que eu recomendo a todas as pessoas que procuram um bom corretor, com um preço justo, uma boa cobertura (que dá para construir), e ainda que ao fim de uns dois/três minutos fica sequinho e que não transfere.
Tem uma duração muito boa de pelo menos 8h.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer o corretor que tenho vindo a usar nas últimas semanas.

Qual o vosso corretor favorito?

You Might Also Like

29 comentários

  1. Olá! Tens mesmo de experimentar, saímos completamente rejuvenescidas e é uma sensação muito relaxante :)

    Este corrector nunca experimentei, uso (às vezes) um da Avon!
    Beijinho e obrigada pelo comentário

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei uma vez um da Avon, mas por acaso não fiquei muito fã :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que estou a ver se acabo com o que tenho aberto, mas o que estou a usar da Avon não tem assim muito cobertura, mas esse para usar no dia a dia parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas que não tenham muitas olheiras, um corretor com uma cobertura média serve :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Estou a precisar de um corretor e fiquei com vontade de experimentar este :))

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bom! Fiquei curiosa para experimentar :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas pela resenha parece ser um bom produto.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderEliminar
  6. eu adoro esse tipo de corretivo liquido mas com boa cobertura, esse da nyx nunca usei mas fiquei mt curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Deixaste-me curiosa com este :p

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei da resenha e já corri para o site da notino e com muita pena minha não há este corretivo para o meu tom de pele. Contudo, valeu pelo post :)

    --> XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Também encomendamos várias coisas da notino e adoramos temos de mandar vir esse corretor :)
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Atualmente uso um da Catrice que adoro, mas esse também me parece muito bom :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu amo os Produtinhos da Nyx,
    esse coretivo parece mara e ainda tem o precinho super justo!
    Amei a dica!
    beijos
    https://tatycamposblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”