Ando a usar Lama do Mar Morto // MARNIN

11:46:00


Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre os produtos que recebi por parte da MARNIN!
Eu já fiz um vídeo que partilhei na página de facebook [VER VÍDEO AQUI] com umas primeiras impressões, mas como eu gosto de vos dar mais do que isso, no post de hoje venho-vos falar de uma forma mais completa dos produtos!

BIO Natural ~ Não testa em animais ~ Vegan


Tenho utilizado todas as manhãs o sabonete artesanal de azeite da Marnin enriquecido com mel & canela, super hidratante mas ainda assim que tem resultado super bem na minha pele que é oleosa.
As diferenças que eu noto tem sido notórias, principalmente no que toca à textura com que a minha pele fica e como a mesma tem reagido: não ficando oleosa.

Tem um aroma tão bom e agradável que tenho sérias dúvidas que alguém não vá gostar!

Quando estou a espalhar no rosto e a massagear o mesmo, este sabonete artesanal vai fazendo um pouco de espuma, o que eu acabo a gostar muito, pois gosto de produtos assim.


"A Marnin é a primeira empresa certificada e autorizada a vender produtos do Mar Morto em Portugal!"


No que toca à lama preta do Mar Morto ~ este já é um grande favorito! 

Esta lama pode ser utilizada no corpo todo, no entanto eu tenho usado só no rosto e tem dado para várias utilizações.
Assim como vos mostrei no vídeo, houve ali uma altura enquanto tinha a lama aplicada no rosto que começei a sentir um ardor, mas que passou ao fim de uns minutos.
Ao longo das utilizações, esta sensação tem sido cada vez menor, e os resultados no meu rosto melhores.
É um ótima sensação de frescura quando retiro a lama, que por sinal é muito fácil de tirar com água, mais fácil que muitas máscaras que já utilizei. Tenho adorado!
(Utilizo uma a duas vezes por semana)

No que toca a resultados: sinto a minha pele hidratada, com uma textura suave, agradável ao toque, acho que esta é a melhor forma de descrever o que eu sinto após a utilização da lama.
Tenho gostado IMENSO destes produtos :) e recomendo-vos a experimentar.
 

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado!
No que toca a preços, a lama tem o custo de 10€ em promoção ~ (PVP 13€) e contém 600g e o sabonete artesanal custa 5,99€ em promoção ~ (PVP 6,99€)

Já experimentaram lama do Mar Morto?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Não conheço, mas parece ótimo! Adoro esse produtos vegan e com um aspecto tão artesanal, parece que nos dá mais confiança na hora da utilização!

    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. que bacana conhecer essa marca e um produto tao diferente, fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante interessada e com vontade de experimentar, também tenho pele oleosa por isso é bom saber que resulta para o meu tipo de pele.
    Adorei o post :D
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
  4. Que giro, confesso que não conhecia mesmo mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Um produto diferente, fiquei curiosa! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com vontade de experimentar ambos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas olha, fiquei morrendo de curiosidade em testar!
    Pena que não deve enviar para cá. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas confesso que fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”