A base mais falada do momento - Maybelline SuperStay 24H

14:20:00


Esta base tem sido um grande favorito - cobertura média/alta, aspeto natural, e uma duração boa!

Tem sido uma base muito falada tanto em blogs como em grupos de maquilhagem no facebook, por isso à um mês atrás decidi também arriscar e comprar.
Estava ansiosa, pois após fazer a encomenda uma menina diz-me que os tons que mostram, são mais escuros que o que parecem na imagem, e sim...é verdade!
Escolhi a cor 20 cameo pois parecia realmente ser a minha cor, mas quando recebi a mesma, notei que é um pouco escura, mas nada por aí além e como tenho aquelas gotas para clarear, rapidamente o "problema" ficou resolvido.


Todo o seu packaging é giro, embalagem em vidro e tampa em plástico branca. O seu aplicador é pump facilitando assim na hora de dosear a quantidade necessária.

Aplico a base sempre com a esponja, e apesar de a mesma absorver um pouco de produto, ainda assim a base fica com uma boa cobertura.
A sua cobertura é média/alta, pois como podem ver na imagem ainda se vê alguns dos meus sinais do  rosto.
Tem um acabamento mate muito bonito e natural, contudo na minha pele, ao longo do dia a base vai começando a ficar brilhante da oleosidade do meu rosto. Podemos contornar isso aplicando pó novamente ou usando aqueles papelinhos de absorver oleosidade, que podemos encontrar à venda em várias lojas/marcas.

A base não transfere, a mantém-se intacta durante algumas horas. 24h nunca experimentei, mas 8h sim, aguenta-se e muito bem. Não quebra nas linhas e não é uma base que oxide.
Até ao momento tem sido a minha base favorita por todos os pontos positivos que vos menciono em cima.


Podemos encontrar esta base à venda no site Notino por 8,70€ - existem disponíveis 5 das 8 cores que a marca disponibiliza! :) podem encontrar a base AQUI

Já conheciam esta base?

You Might Also Like

42 comentários

  1. Uma coisa que não tenho feito é comprar bases, por medo de errar na cor, mas gostei de saber a tua opinião pois parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 10 Esponjas De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é Sofia, tem sido a minha favorita e eu tenho várias bases, de várias marcas :)

      Eliminar
  2. Ouvi falar mas nunca experimentei! E por acaso estou a precisar de uma base nova! A que tenho da kiko não é das minhas favoritas, e acho que é um tom abaixo do meu!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hmm, já tentaste misturar uma base mais escura que tenhas para chegar mais perto do teu tom? :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Não tinha ouvido falar da base mas parece-me ser boa apesar de só necessitar de cobertura baixa na minha pele. Ótima review! Beijinhos <3

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu como tenho sinais, marcas de acne e um pouco de sardas gosto sempre de uma boa cobertura, mas que me deixe um aspeto natural no rosto :)

      Eliminar
  4. Esta é uma boa sugestão de uma próxima base! É boa e barata :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não conhecia mas parece-me muito bem e eu adoro a Maybelline :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho muitooos produtos da marca, mas os que tenho uso e gosto muito :)

      Eliminar
  6. Mais uma base para a minha wishlist hahah
    Ainda tenho algumas para gastar antes de comprar uma nova, mas quero muito experimentar essa base, fiquei curiosa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho várias a uso, mas duas delas também já estão na recta final. Adoro terminar produtos ehehe, ^^
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá princesa. Nunca usei,mas gostei de saber k é ótima. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  8. Que base incrível! Amei o resultado dela!
    Pena que não seja vendida aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pathy, vende, mas a embalagem é diferente se não me engano :)

      Eliminar
  9. Ahhh é a base que eu uso e não abro mão! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Tenho pele seca por isso acho que não vou experimentar apesar da curiosidade. Obrigada pela opinião!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Já uso esta base há anos, mas, entretanto, o packaging mudou e ficou muito mais famosa! Confirmo, tem ótima qualidade e assim que o meu frasco se acaba, volto a comprar mais!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive conhecimento dela tem pouco tempo, começou-se a falar e o feedback era tão positivo que tive mesmo que a comprar, :)

      Eliminar
  12. Omg! Fiquei doida para testar ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. De facto o que transparece mais nas fotos é o efeito super natural que fica lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/tag-eu-nunca.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas fiquei curiosa com essa base! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu já li reviews a falarem muito bem dessa base. Tenho que experimentar...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Ainda não conhecia, obrigada por partilhares. Parece mesmo excelente!

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
  17. Amei sua resenha, tenho tido uma experiência super positiva com os produtos da marca, amei essa embalagem! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Por acaso já ouvi falar muito bem desta base, até à comparam à da Huda..
    Muito curiosa 😊😊😊
    Beijo

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”