A minha primeira experiência com máscaras de rosto da The Body Shop || Ethiopian honey

21:11:00

Esta amostra foi-me oferecida no verão por uma amiga...
Nunca tinha experimentado as máscaras de rosto da The Body Shop e quando vi que tinha esta quis experimentar, e como não é marca que fale muito aqui no blog decidi vos trazer a minha opinião relativamente a este produto.

imagem retirada da internet
Eu estou habituada a máscara de rosto em creme, por isso quando experimentei esta estranhei logo.
A sua consistência é em gel e tem um aroma a mel que não é muito forte, mas que ainda assim não gostei!
Espalha-se muito bem, contudo acho mais dificil de aplicar uma camada uniforme do que as máscaras em creme.

Após 10 minutos com a máscara aplicada retira-se com água...no final o resultado é melhor que o esperado! Pele super suave e sedosa - gostei muito.
A minha opinião sobre a marca já era boa, mas depois desta experiência é muito boa!


Podem adquirir qualquer produto da The Body Shop nas várias lojas espalhadas pelo país! Em Aveiro têm loja no forum :)
Já conheciam as máscaras da marca?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Tenho, uso e gosto...a pele fica bem macia,com brilho e ao nível da elasticidade é boa! E o cheiro é bem gostoso! 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como não gosto muito do aroma a mel, pronto :$ <3 mas adorei esta máscara

      Eliminar
  2. Não conheço,fiquei com vontade. Beijinhos princesa. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Ana, :) gosto de despertar o interesse nas pessoas
      beijinho

      Eliminar
  3. Olha que já ouvi falar muito da marca mas confesso que nunca testei nada
    mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece-me ser boa! :) nunca experimentei as máscaras, só exfoliantes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esfoliantes ainda só experimentei um, mas foi naquela, nem achei bom nem mau, desenrasca :)

      Eliminar
  5. Conheço sim, tenho apenas uma e adoro, que aliás ta quase acabar !!! hahaah :D

    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro todos os produtos que tenho deles! Para mim, é realmente uma marca que não consigo dispensar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, :) eu tenho vários e já não dispenso por exemplo as manteigas de corpo, amo amo

      Eliminar
  7. Adoro máscaras, mas confesso que nunca testei nada da marca.

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é top Fernanda, se tiver oportunidade de experimentar, recomendo :)
      beijinho

      Eliminar
  8. Esta máscara nunca experimentei mas os produtos The Body Shop são excelentes!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, :) tem alguns que eu já não troco por nada
      beijinho

      Eliminar
  9. Não conheço essa máscara, sinceramente também nunca testei qualquer produto dessa marca, mas tenho lido que são ótimos produtos.

    ResponderEliminar
  10. Conhecia mas nunca testei... mas gostei do teu resultado...
    Gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”