Open Box #Natal

18:48:00

Olá menin@s, hoje trago-vos uma open box que fiz na altura do Natal com a minha grande amiga Elisabete do blog, Pó de Arroz.
Esta boxe tinha o custo de 15€! Agora, querem saber o que a Elisabete me envio?

Ao longo das semanas a Bete foi-me fazendo algumas perguntas do que gostaria de receber de maquilhagem, acessórios, etc, e eu fiz igual! Tentamos enviar uma à outra coisa que gostariamos de ter!

Ela sabe que adoro o Olaf e todos os presentinhos vinham dentro de um saquinho lindo do Olaf e das manas Elsa e Ana. Foi mesmo uauu! Adoro aquele bonequinho



Foram vários produtos, e eu amei tudo tudo tudo!
Vou começar por falar na paleta linda e maravilhosa da Makeup Revolution (mais uma para a coleção)! Eu amo esta marca, quem me segue na página de facebook AQUI já sabe!
Eu andava de olho nesta paleta Big Love! A sua pigmentação é boa e as cores são lindíssimas.




De seguida os vernizes, um verde alface da marca Oriflame e um lilás, roxo...da marca Catrice! Adorei ambos e sem dúvida que o da Catrice usei logo assim que abri a boxe! É lindissimo.
A sua duração nas minhas unhas não é a melhor, mas em geral todos os vernizes nas minhas unhas duram pouco. 5horas se tanto...depois começam logo a sair! 


A máscara de pestanas da Essence, Rock n'roll! Esta veio por recomendação da Youtuber Arminda Marques do canal Beleza aos 40! Estou apaixonada, dá volume, deixa as mesmas com um comprimento fantástico! é uma máscara  

Em relação à máscara de sobrancelhas da rimmel! Eu não preencho as mesmas, mas elas têm a mania que são rebeldes, então esta máscara ajuda a elas ficarem no sitio dando assim um preenchimento em algum bocado que não tenhamos tantos pelitos.

 Resultado de imagem para máscara de pestanas essence rock n roll


O pincél da Makeup Revolution, este eu escolhi porque estava mesmo a precisar de um bom pincél de esfomar! Os que ternho do ebay não fazem bem o seu trabalho porque são muito "moles" e não tem muitas cerdas! Este é perfeito, gostei muito e recomendo, e o seu valor ronda os 2€! Vale muito a pena

O lápis e o batom da marca Oriflame, gostei muito. Um lápis cinza com pequenos brilhos e um batom com um tom coral a tender um pouco para o rosado.
O lápis desliza bem e tem uma boa pigmentação.
O batom é cremoso, pigmentado, deixa os nossos lábios com uma sensação de hidratação, muito bom,




E é isto, :D a minha primeira troca de boxes pela altura do Natal
E vocês? gostam de fazer trocas de boxes?
Beijinhos e até ao próximo post,
~Helena Raquel

You Might Also Like

24 comentários

  1. Ai que caixa recheada de coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto e também organizei uma troca mas ainda não recebi minha troca por isso não posso mostrar. Mas já é terceiro ano que entro em trocas. Ano passado estive em 2 trocas uma com bloggers outra com seguidores e gosto imenso. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a paleta, é super gira! Uma pessoa perde-se completamente com as paletas da Makeup Revolution!

    Um beijinho,
    What's so good about Zaful?

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste <3 merecias muito mais, meu amor <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha boa! Tenho mesmo que experimentar essa máscara da essence, a Arminda só recomenda coisas boas <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa gira! Adorei a paleta e quero imenso experimentar a máscara de pestanas, acho que vai ser desta! :)

    R: eu quero perder peso mas não quero deixar de ser uma gorda gostosa :P só mais "em forma" ahaha
    Obrigada pelo teu carinho princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais amar Catarina , <3 é a MELHOR
      beijinhos

      ps: estarei sempre aqui ^^

      Eliminar
  7. Ai, tanta coisa linda!!! Gostei de tudo, sabes que sou maluca por maquilhagem ;)
    Já experimentaste aplicar um primer/base nas unhas antes de aplicar o verniz? Ajuda um pouco.
    Beijinhos, minha linda!

    P.S: Não sei se já reparaste mas fiz um post sobre ti lá no blog com os miminhos de Natal. Merci <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana , <3 já usei uma vez e comigo não dá. Passo a vida a lavar as mãos, lavar a louça...pronto!

      Já vi sim e já comentei, beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro as paletas da Makeup Revolution e esta tem cores lindas! Óptimas prendinhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma paleta igual, e é tao linda e tao grande ❤❤ so coisinhas boas realmente ^^ beijo amor ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo , *-* eu sou doida, apaixonada pela Makeup Revolution
      beijinho grande aninha

      Eliminar
  10. Que coisinhas óptimas!
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  11. Só coisinhas boas!!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  12. Que ideia ótima! Adorei a máscara de sobrancelhas (essa marca parece ótima) e as cores da paleta *-*

    Beijinhosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”