Miminhos Alpiarte

18:10:00

Boa tade menin@s, espero que esteja tudo bem convosco.
O post de hoje é sobre recebidos da lojinha Alpiarte :)

Durante a semana que passou, recebi um envelope com dois presentinhos lá dentro que me foram enviados por esta lojinha. Ao ver estes dois embrulhos lindos fiquei logo encantada. 


Dentro de um deles vinha esta bolsinha para guardar os lenços de papel (que adorei). É muito gira, prática, e que me irá ajudar quando tiver à procura dos lenços de papel na minha mala. 
O mesmo se quisermos e assim for possivel, poderá também dar para guardar o telemóvel. Infelizmente o meu não cabe por ser muito comprido, mas de qualquer das formas gostei imenso. A conjugação das cores, os verdes, com os vermelhos, azuis e amarelos juntamente com o padrão enxadrezado foram as escolhas perfeitas para esta bolsinha.


No segundo saquinho estava este porta-chaves, lindo. Fiquei fascinada com a originalidade deste meu novo porta-chaves! A junção de "pendentes" com o coração feito à mão encantou-me.

É de salientar que estes dois produtos são feitos à mão pela menina que tem a lojinha.
São daqueles trabalhos que dou muito valor, pois cada peça transmite um pouco da pessoa que o fez, e garantidamente que por si só é um produto único e exclusivo!


Se quiserem ver mais produtos artesanais como estes convido-vos a visitar a página de facebook Alpiarte e a deixar o vosso (Y) ;)

E é tudo por agora, espero que tenham gostado :)
Beijinhos,

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que coisinhas tão queridas! Não conhecia a lojinha, mas adorei :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras simpáticas Helena, fico feliz que tenhas gostado dos miminhos.
    Votos de muito sucesso para o teu blog é o que te desejo. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu de coração pelos presentes maravilhosos ♡
      Beijinhos grandes 💋

      Eliminar
  3. Passei para desejar um excelente fim-de-semana e deixar-te mil beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Não é a minha praia, mas eu tenho um porta lenços é diferente mas dá mesmo mt jeito. bjokas

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”