Olá menin@s <3 o post de hoje é mais sobre mim, quem sou, de onde venho, desabafar um pouco convosco de quem é a Helena e como ultrapassei uma fase má na minha vida.
Tenho 23 anos, nasci no dia 1 de Junho no hospital de Aveiro, para quem não sabe é o dia Mundial da Criança, ehehe adoro fazer anos neste dia.
Não tive uma infância feliz, sentia-me excluida na escola do grupinho de amigos por usar roupa que já tinha sido usada, e por pertencer a uma família com dificuldades.

Venho de uma família pobre como já mencionei e é por isso que "hoje" quando consigo arranjar um dinheirinho (em vendinhas, ou de prendas de anos/natal) guardo e não vou logo gastar, pois poderei precisar dele "amanhã".
Com 4 anos, eu e a minha família tivemos um acidente de motorizada, da qual eu parti a perna esquerda, mas recuperei bem.
A vida é cheia de altos e baixos!
Durante 20 anos a minha vida não foi fácil. Tive momentos felizes, mas foram mais momentos tristes que felizes.
Tenho uma família complicada, que me prendia, não me deixava crescer. (muitos problemas que não vale a pena falar)
(...)
Dando um pulo na história da minha vida, e hoje é dia 25 de Dezembro de 2009. O 1º Natal mais triste que vivi, pois um mês antes o meu pai tinha ficado desempregado, e para os meus pais não perderem a casa que ainda hoje estão a pagar ao banco deixa-mos de ter dinheiro para pôr comida na mesa.
Eu tocava clarinete numa banda filarmónica da zona e uns dias antes do natal recebi 12€ por uma saída/atuação que tinha-mos tido. Em vez de guardar o dinheiro fui aos chineses e para não passar-mos um Natal sem um presente, comprei com 12€, três presentes, um para o meu pai, um para a minha mãe e um para o meu irmão...
No dia 25, dia de natal ofereci o presente simbólico a cada um deles e o meu pai abraçou-me e começou a chorar...pois apesar das dificuldades, os meus pais sempre conseguiam juntar um dinheirinho para um presente, mas nesse ano não!
Graças a Deus 2010 foi um ano bom e o meu pai conseguiu arranjar emprego.
(...)
Mais um Natal triste, 25 de Dezembro de 2013, passados 4 anos daquele natal triste, as lágrimas voltaram, pois eu e o meu irmão ia-mos morrendo.
Tivemos um acidente de carro, a caminho de um shopping em S. João da Madeira! Tudo ficou PRETO nesse momento...Não me lembro de quase nada, apenas que estava a ser um natal feliz, lembro-me de ter saído de casa, apesar de que não queria! Mas pela 15:30h o destino trocou-nos as voltas!