Pokémon GO , mas o que é ?

14:10:00

Olá meninas e meninos , :D hoje venho-vos do jogo electrónico que está a dar que falar entre todos aqueles que gostam de jogos .
A Niantic foi a companhia que lançou este jogo em colaboração também com a Nintendo e a The Pokémon Company, chamado de Pokémon GO, que tem o intuito de meter todos aqueles que instalem este jogo a caminhar, sim a caminhar :p Este jogo dá para IOS e para Android.




O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real. É possível ativar a opção da câmera para uso da Realidade Aumentada onde mostra os Pokémons no mundo real no ecrã do nosso telemóvel.







O intuito desde jogo é fazer com que o jogador explore as regiões de seu próprio país com objetivo de completar a Pokédex e vencer os estágios. O jogo utiliza uma mecânica semelhante ao do Ingress, que utiliza o GPS do telemóvel para localizar a posição do jogador, a qual consequentemente será a posição da sua personagem no jogo. Conforme o jogador anda na sua zona/cidade, vários pokémons selvagens podem aparecer no meio do mapa, que depende do tipo de região em que se encontra. Com isso, ao estar próximo a uma praia ou rio, por exemplo, será mais fácil encontrar Pokémon do tipo água :)




O meu namorado instalou este jogo ontem e já caminhamos mais de 8 km , eheheh :) Encontra-mos já vários Pokémons na zona. Na minha opinião este é um óptimo jogo para quem quer motivação para caminhar ^^
Um post diferente eu sei, mas queria mesmo falar deste jogo, espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá princesa.
    Adorei este teu post. Desconhecia este jogo, alias como desconheço quase todos. Não tenho tempo para jogar e então prefiro nem conhecer.
    Acho que este vou instalar e é desta que vou começar a fazer caminhadas.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá paulinha ♡ só hoje já fiz mais de 15 km :o aiaii eheheh
      agora vem a caminhada nocturna eheheh
      Beijinho enorme ♡

      Eliminar
  2. Uau que jogo interessante
    Adorei o post obrigada :-)

    ResponderEliminar
  3. aii estes dias tenho caminhado tantooooo , <3 :$ hoje ja estou meia KO , as minhas pernas até chamam socorro , ehehe :D

    ResponderEliminar
  4. Cada um com a sua mania essa é a nova mania mundial em breve virá outra! bjokas

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”