Cuidar da barba com YACEL || PASSATEMPO - RESULTADO

03:07:00

Não sou a pessoa com mais barba do mundo, a mais bem cuidada, a mais trabalhada nem nada do género... Aliás muito longe disso!
No entanto isso não me impediu de desenvolver um forte interesse por "cultivar" determinadas partes do meu rosto.
Procurei o que mais se adaptava aos pêlos faciais que tinha e então optei, pelo chamado cavanhaque.
Imagem relacionada
No entanto, ter barba não consiste apenas em a deixar crescer, ir aparando de tempos em tempos e definir a linha de barba que queremos deixar crescer.
Foi isso que descobri com a ajuda da Yacel For Men.
Cheguei a experimentar cêra para me ajudar a moldar a barba, dar brilho e  tentar dar um aspeto mais cuidado, mas não era algo consistente e durável ao longo do dia,

Recentemente, a marca à qual me refiro  neste post veio ter "comigo", com uma proposta de teste em relação a produtos especificos para o cuidado da barba.

A minha primeira reação foi obviamente de agrado, pois não sou a pessoa que mais percebe neste meio e como tal, estes produtos de cuidar de barba sempre foram "chinês" para mim. No fundo, eu achava que, e desculpem-me  a expressão, eram quase "mariquices", pois eu não via como é que produtos da família dos que utilizamos no cabelo, me poderiam ajudar na manutenção da barba.

Após  a primeira utilização,  todas as minhas duvidas se dissiparam e,  após já algumas utilizações, garanto com  toda a certeza que quer tenhas uma barba pequena, uma barba grande, uma barba trabalhada ou uma barba simples, quer pretendas ser concorrente do prémio da maior barba do mundo, ou unicamente deixes crescer algum pêlo facial para disfarçar a tua juventude, eu recomendo cegamente estes dois produtos!

Deixam a barba brilhante, limpa, macia e passível de ser penteada e "manuseada" de uma forma muito natural.

Os produtos que falo são, um champô purificante extra suave com extratos orgânicos e derivados de óleos naturais (que prometem limpar a barba sem danificar a pele e garantem um aspeto sedoso e mais jovem) e um condicionador seco fluído com proteína de trigo hidrolisada (que irá tornar a barba mais suave, sedosa e manuseavel, dando ainda vitalidade!).


Agora vem a questão... São palavras honestas, ou apenas conversa de vendedor?
Eu acho que a minha barba gostou e senti que todos estes pontos são de facto verdade, pois tenho a ideia de deixar crescer a pêra ao  estilo mais nórdico e estava a ser complicado fazer a mesma encaminhar-se da forma como  eu queria. 
Após a lavagem com este champô e a colocação deste condicionador, como por magia a barba deixou-se pentear e mesmo após dois dias de dia.-a-dia e trabalho, devo salientar que com este produto, ela já  não é a mesma. A barba está muito mais dócil, brilhante e saudável.


O modo de utilização é simples, não exige nenhum curso, nem exige muito tempo perdido.
É simples, fácil e eficaz como um homem quer. 
O  champô não arde, não sabe mal, não incomoda e, tem um aroma bastante agradável.  Tomara que todos os champôs de cabelo fossem assim, tão agradáveis de usar!
O condicionador  é um liquido espesso que esfregamos suavemente na barba e que quando o estamos a fazer não fazemos ideia de como é tão bom. Uns segundos depois, penteamos a barba e voilá - isto de facto resulta!
Portanto, não poderia  recomendar mais este produto com um preço de 17,50€, um valor que eu considero justo para a qualidade do produto e, afirmo com  toda a certeza e confiança: estes dois amigos são neste momento os meus grandes companheiros de dia-a-dia!
Podemos encontrá-los à venda nas farmácias, ou seja, mais uma prova que estamos a falar de um produto sério e que não terá a partida uma composição quimica questionável.

PS: Esqueci-me de referir, que de acordo com a minha experiência em produtos de cabelo, este prroduto para a barba é muito eficiente, bastando pouco produto para fazer o trabalho a que se compromete.

E agora, vamos  ao passatempo. Serão sorteados dois kits, ou seja DOIS VENCEDORES
As regras são muito simples, vejam tudo abaixo

a Rafflecopter giveaway
Abraços, Sr.B

You Might Also Like

8 comentários

  1. Participei para os homens cá da casa 😊 gostei do post!

    ResponderEliminar
  2. Olha que posso dizer que o meu mano e como tu também diz o mesmo que tu , mas acho que devemos cuidar de nós mesmo não conhecia esses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a verdade é que a barba depois de bem cuidada fica outra coisa!

      Eliminar
  3. otimo sorteio!
    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu marido iria adorar usar também, por ele vou tentar :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”