O meu creme de mãos || Flormar e a sua nova linha de produtos - Bath & Body

10:41:00

Como já é do conhecimento de todos os que têm facebook, instagram, e por aí fora e, que seguem a Flormar nas suas redes sociais - a marca lançou uma nova linha, desta vez uma linha de cuidados de corpo.
São cinco aromas e seria uma escolha tão dificil  se me visse a ter que optar apenas por um aroma! Cada linha contém quatro produtos: Loção de corpo, creme de mãos em dois tamanhos, gel de duche e o body mist. 


A marca enviou-me à umas semanas o creme de mãos da linha de frutos vermelhos!
Como já era de espera - AMEI


A embalagem contém 30ml, ou seja, tamanho perfeito para andar connosco na mala sem ocupar muito espaço. A sua embalagem é super amorosa, muito fofa diria eu!

Tem uma aroma muito suave, faz-me lembrar pastilha elástica [maravilha!!!].
A sua consistência é normal de um creme, não muito grossa nem muito liquida, ali no meio termo. Uma coisa que gostei imenso neste creme, é que rapidamente é absorvido pela minha pele, e não preciso de colocar muito produto, pois ele é muito eficaz no que diz respeito a dar hidratação às minhas mãos.


Resumindo e concluindo, super recomendo este creme!
- Se precisas de um creme de mãos bom, que não deixe as mãos a colar e em que o produto seja rapidamente absorvido pela pele? Flormar! ;)

E é tudo por hoje, espero muito que tenham gostado. Quem já conhece estes produtos? o que acharam?  ~Helena Raquel

You Might Also Like

12 comentários

  1. Bem pareceu-me bem a parte do cheirinho lol porque adoro frutos do bosque, �� Mas também gosto muito do meu de algodão doce e baunilha que também amo algodão doce ��

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar esse creme de mãos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha que esse produto não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nao konhecia esse produto mas a Flormar é excelente...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  5. não conhecia essa marca, ja quero testar parece muito bom
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conheço princesa,mas deve ser mesmo ótimo. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  7. Deve ser maravilhoso o creme:) Só a imagem do creme já é bem apelativa:)

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito de creme de mãos, as minhas já são bem oleosas, mas minha mãe ama e eu com certeza compraria pra ela. Além de que a embalagem é muito linda! Mas creio não ter visto estes aqui pelo Brasil :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, tenho de experimentar! Adoro a Flormar :)

    Beijinhos e bom feriado <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, parecem ser bons e com um optimo cheirinho :D

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”