Estou a usar a nova linha de rosto da YvesRocher || Elixir Jeunesse

11:16:00

Vocês devem estar carecas de verem falar sobre estes produtos, mas hoje chegou a  minha vez.
Ao fim de um mês e meio mais ou menos a experimentar estes produtos, venho hoje vos dar a minha opinião sobre a gama Elixir Jeunesse da Yves Rocher.

Esta gama é composta por seis produtos da qual eu recebi quatro deles. Foi especialmente criada para lutar contra os aceleradores do envelhecimento da pele, reparando-a e protegendo-a das agrassões externas.

Dos quatro o que se destacou mais foi o creme de olhos e é por esse que vou começar a falar.

Como vão poder ver na imagem, este creme de olhos trás três esferinhas. Elas vão ajudar imenso na hora de espalhar o produto, fazendo assim uma ligeira massagem, que sabe tão bem - acreditem.
Diferenças: sinto essa zona mais suave e lisinha, sem uns pontos que eu tinha que  mais pareciam mini borbulhas.


Em relação aos cremes tanto de dia como o de noite - adoro a sensação que me deixam na pele.
Uma sensação suave, mas nada oleosa. O creme é rapidamente absorvido pela minha pele dando-lhe a hidratação que precisa.
Noto que desde que uso estes produtos, apesar de eles serem direcionados para quem tem rugas e para pessoas com mais de 30 anos (o que não é o meu caso), a mim tem-me deixado a pele suave e  muito  macia. Uma sensação mesmo maravilhosa ao toque.

Todos os produtos tem um consistência que parece mais um gel - mas um pouco mais fino,  se é que me estou a fazer entender. Mas para ser sincera, esta é a consistência que mais gosto de encontrar num produto de rosto.



Para terminar  agora venho-vos falar da máscara que deve ser aplicada duas vezes por  semana e esperar entre 5 a 10 minutos.
Este produto, desintoxica imediatamente a pele,  fortalecendo-a e protegendo-a de agressões exteriores.
Tenho aplicado à terça-feira e ao sábado e é nesses dias que noto a  minha pele "mais limpa".  Pode ser só impressão minha, mas a verdade é que sinto a minha pele diferente -  adoro este produto. A  sensação fresca na pele, e quando  retiro é como se tivesse uma pele  nova, coisa que não acontece tanto com outras marcas.

E foi este o post de hoje onde vos falei de quatro super produtos da marca que eu tanto  adoro Yves Rocher - Para encomendar qualquer um destes produtos que estão APROVADOS PELA LENA, basta entrar em contacto com a nossa Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e fazerem  todas  as  vossas encomendas.

beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

23 comentários

  1. Confesso que já tinha ouvido falar dessa linha mas nunca testei
    mas foi muito bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post / fashion-halloween-zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei,no entanto é adequada para mim,obrigada,gostei imenso. Beijinhos . Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos,acho que os comprava quando precisasse... Se bem que é aconselhado para mais de 30 e eu ainda não cheguei lá:) no geral gosto muito da Yves rocher:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Eu também ainda não sinto necessidade, mas experimentei :)

      Eliminar
  4. Eu adoro a Yves Rocher! Fiquei curiosa com a máscara! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa gama da Yves Rocher, mas parece ótima!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito dos produtos da Yves Rocher , tem sempre gamas e produtos ótimos, obrigada querida pela tua opinião e parece q são produtos que valem mesmo a pena apostar beijinhos princess :* obrigada pela tua opinião !

    ResponderEliminar
  7. Ando tão mas tão tentada com essa gama! Especialmente o creme de olhos!
    Beijoca!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Sou uma fă da Yves Rocher, mas mais virada para a gama de vernizes, lápis, desodorizantes, gel de banho e perfumes. Quanto a cremes da Yves Rocher confesso que ainda não experimentei nada. Obrigada pela partilha e pelo feedback, um dia que necessite já tenho uma vaga ideia sobre a gama. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ando super curiosa nesta Gama , quando acabar os meus creme acho que também vou comprar . Obrigada pelo post 😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  10. Concordo em tudo contigo Leninha! Eu adoro esta gama, deixa a pele maravilhosa! E é perfeita para peles mistas :D

    Beijinho grande e uma Sexta maravilhosa!

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia ainda essa gama mas pelo que dizes parece ser ótima. Obrigada pelo feedback e pela partilha, beijinhos <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”