Desodorizantes Roll-On Oriflame || O que eu achei?

12:43:00

Finalmente um post sobre desodorizantes. Acho que nunca falei pois não? Para vos ser sincera já nem me recordo, mas hoje venho falar-vos de dois que me foram enviados pela simpática Sara Rebelo, revendora de marca de catálogo Oriflame e que tem parceria aqui com o Blog.

Fui eu em que escolhi o aroma destes dois produtos e posso dizer que a minha opinião é semelhante, mas não igual.


Happydisiac, já um aroma conhecido por mim à uns meses, pois já tenho o perfume e é um dos meus favoritos - foi a primeira escolha.
Volare, a escolha deste desodorizante recaiu pelo facto de ter uma embalagem com cores bonitinhas, mas será que o aroma também é "bonitinho"?

Dos dois desodorizantes, o Happydisiac é o meu favorito - um aroma suave e doce ao mesmo tempo, faz mesmo lembrar flores.
O seu aroma aguenta ainda umas boas horas e faz um excelente trabalho. Posso ir dar uma longa caminhada, que não à cá odores indesejados (risos) - poderá ser um aroma que agradará  a grande parte das mulheres.

Falando agora do aroma do Volare - um aroma também suave mas muito mais doce que o Happydisiac, coisa que para pessoas que não gostem de aromas muito doces se pode tornar enjoativo (o que aconteceu comigo e na qual fiquei com muita pena). Este aroma faz-me lembrar os produtos de limpeza de bebés, não me perguntem  o porquê.
É um excelente desodorizante e faz um excelente trabalho. Aguenta bem e tudo mais.


Ah não esquecer de dizer que ambos os desodorizantes deixam as axilas suaves - gostei muito disso.

E pronto foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado. Para encomendas de qualquer produto da marca recomendo a  Sara Rebelo - Oriflame :D  


Quem já experimentou o desodorizantes da Oriflame?

You Might Also Like

28 comentários

  1. eu ja experimentei, ha uns anos, um produto semelhante. não é de todo uma coisa que goste.. gosto de desodorizantes a cheirar a limpo, a sabonete, sabes? não gostei nada de usar desodorizante com cheiro a perfume...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu também confesso que já testei uns semelhantes da marca á alguns aninhos mas fiquei com a mesma opinião que a "TheNotSoGirlyGirl" não me importo muito com desodorizantes com cheiro de perfume linda! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  3. Estes não conheço,mas já tive outro da marca e gostei muito. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esses eu não conhecia mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Hmmm, deixaste-me curiosa :o Sou muito esquisita com roll-on ahahah
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Sofia, já tive alguns que meti para o lixo praticamente cheios. não conseguia meesmo usar :x

      Eliminar
  6. Sou muito incomodativa com roll-on mas quero experimentar!
    Um beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente Mariana. tens marcas que fazem desosorizantes destes muito bons

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nenhum roll-on da oriflame, pode ser que algum dia experimente, vamos a ver ;)

    ResponderEliminar
  8. não sou grande fã de roll-on mas nunca experimentei nenhum da oriflame.

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui muito esquesita nos roll-on, mas a coisa de dois meses decidi dar uma nova oportunidade e já mudei a minha opinião em relação a algumas marcas. beijinhoo

      Eliminar
  9. Por acaso nunca experimentei os desodorizantes da Oriflame, mas parecem uma boa oposta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo gostar de todo na Oriflame, mas nunca experimentei desodorizantes...costumo olhar muito para os preços e acho mais acessível usar os do supermercado....

    ResponderEliminar
  11. Confesso que nunca experimentei os desodorizantes da oriflame mas deixaste-me curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da Oriflame, mas por acaso nunca experimentei nenhum desodorizante de lá. Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quando tiveres oportunidade experimenta Joana 💖 vais gostar

      Eliminar
  13. Nunca experimentei desodorizantes Oriflame,geralmente uso o nivea black & white que gosto muito.

    ResponderEliminar
  14. Tentamos sempre ter o cuidado de escolher desodorizantes e não anti-transpirantes. Eu (Telma) ainda tenho uma lesão na axila portanto tenho sempre preferência por aqueles que não tenham alcool. Somos uns esquisitos ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não é ser esquesitos, mas é o melhor e fazes muito bem em ser assim Telma. Beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”