Champô seco Avon || O que achamos dele cá em casa?! || Duas opiniões - Serão elas diferentes?!

14:06:00

Olá menin@s, o post de hoje é feito a dois - por mim e pelo Sr.B, que vamos vos falar do champô seco da Avon que me foi enviado pela Joana da página Beauty Boss.

As opiniões são muitos diferentes, à quem goste, à quem não suporte. Mas e nós cá em casa - GOSTÁMOS?


Eu (Helena) não gostei muito, não por não fazer um bom trabalho mas por causa do cheiro intenso a quimicos. Tem um cheiro muito forte, faz lembrar a laca da marca! Sim, porque cá em casa 70% das coisas são da marca Avon.
Eu não consigo usar e não recomendo.

Já o Sr.B também é da mesma opinião que eu em relação ao cheiro que o considera excessivamente "quimico". No entanto, tolera-o melhor que eu. 
Em relação à sua eficácia, o Sr.B acha que este champô desenrasca, o que o deixou bastante desiludido com a Avon, pois em termos de champôs de lavagem esta marca tem dos que ele mais gosta.

Contudo o Sr.B também entende que as condições em que labora não são das mais fáceis, devido à presença de substâncias lubrificantes e oleosas, que acabam por comprometer a eficiência deste produto, daí ele ser também uma pessoa que acaba por rejeitar a utilização deste tipo de champôs, pois no fundo, será tapar o sol com a peneira.

Quem conhece este produto, o que acha?
Beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

18 comentários

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse produto mas foi bom saber a tua opinião
    ainda bem que não comprei pois sei que não ia gostar do cheiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas já percebi que não vale a pena! Obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por compartilhar essa dica.

    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Como se diz cada caso é um caso eu por exemplo gosto mais deste do que o da Tresèseme, que diziam maravilhas e no meu cabelo não fez nada, esse ainda tira um pouco da oleosidade e até gosto do cheiro. São gostos não é Leninha? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei nenhum shampô do género mas só pela tua descrição do cheiro já fiquei sem vontade de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei champôs secos de várias marcas e até agora o único que gostei em todos os pontos foi o da Batiste! Já usei produtos para cabelo da avon mas infelizmente não me dei nada bem com eles :(

    Vera,
    www.planyar.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não testei fiquei curiosa com essa resenha
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei,nem este nem outro. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  9. Olha, eu nunca testei esse shampoo mas eu não compraria depois de ver sua opinião rsrs
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  10. Eu este nunca experimentei sou sincera! Mas pela tua descrição acho que o cheiro também me ia incomodar.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Não fazia ideia da existencia deste produto, e não fiquei com muita vontade de experimentar :P
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Opah ao ler a vosso opiniao consigo entender porque ainda nao me tentei a comprar.eheh

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse mas odeio shampoos secos ... Usei um uma vez fiquei com o cabelo todo branco 😂😂😂

    ResponderEliminar
  14. No conheço esse produto o que eu antigamente usava nem era esse era outro. E gostava.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei. Mas estou tentada...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Pessoalmente, até agora este é o meu preferido!
    Já utilizei o da TRESemmé e o Cherry da Batiste e não consigo trocar o da Avon :(
    Pensando bem, tenho que encomendar em breve eheh!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia , mas parece valer mesma pena! Obrigada linda pela partilha! O único que usei até agora foi o Batiste e confesso q nao gostei muito

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”