Batons que duram horrores || À prova de beijos || Beauty BigBang

11:23:00

Hoje venho-vos falar de mais uma encomenda que recebi da marca Beauty BigBang.
Para quem ainda não conhece, a Beauty BigBang é uma marca que vende produtos de beleza, maquilhagem, unhas e acessórios. Tem uma vasta variedade de produtos.

Desta vez decidi encomendar três batons liquidos matte da marca Beauty BigBang.


A sua embalagem faz-me lembrar imenso os batons da colourpop, talvez pela sua simplicidade, mas simplicidade esta que capta atenção de qualquer um a meu ver.
Estava indecisa com as cores que escolher, mas desta aventurei-me a escolher duas cores super fora do meu estilo.

CORES (começar de cima) 05 WEIRDO ; 06 DIRTY MONEY ; 02 JINX
Os três têm uma pigmentação muito boa e uma duração brutal! Secam um pouco os lábios, mas nada que aplicando um bom batom hidratante não ajude.
Este é aquele batom que todas nós procuramos: boa pigmentação, matte, excelente duração, à prova de beijos, não transfere nada, tudo de bom - ou melhor, quase tudo!
Agora um ponto menos positivo, ele custa muito a sair dos lábios (risos). Não saí com água por nada, tem que ser com desmaquilhante e estar ali a "esfregar".

No geral gostei imenso dos batons e super recomendo :D Podem encontrar estes batons ~ AQUI

Espero muito que tenham gostado! Eram capazes de usar estas cores assim mais arrojadas?
Beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gosto imenso do Jinx era capaz de os usar sim! É desses que preciso apesar de agora não haver beijinhos p ninguém lol mas ficavam já de reserva 😂 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os batons matte são os meus preferidos:) Usava a terceira cor, as outras não sei:) Ainda tenho medo de arriscar...eheh

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de exprementar esses batons ��

    ResponderEliminar
  4. Bom,eu usar,dois,sim,o verde,não sei,talvez. Gostei,sê duram tanto,ótimo. Beijinhos . Post excelente

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, gostei do post, gostei de ficar a conhecer, mas as cores mais arrojadas, não são bem para mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha que essa gama não conhecia mas tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, das três cores a que mais gosto e era capaz de usar era a terceira, a Jinx. Gostei do post, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Fiquei tão curiosa. As cores são lindas.
    Beijinhos.

    Simplesmente, Rute

    ResponderEliminar
  9. Kores lindas... usaria sim, sem problema...

    ResponderEliminar
  10. Achei as cores muito giras, não tinha conhecimento da marca por acaso.
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que cores lindas. Não conhecia a marca ainda.


    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderEliminar
  12. Também tenho alguns batons da Beauty Bigbang e realmente duram horrores nos lábios mas custam imenso para sair. Ainda assim sem dúvida que gosto dos batons da marca!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei as cores, são lindas!
    Para usar os dois primeiros teria de testar nos meus lábios para ver o efeito, eheh, mas que são lindos, lá isso são <3

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Não conhecia e estou muito curiosa principalmente pela duração. A cor que interessa é a bordeaux que está na direcção do dedo indicador. Como posso adquiri-lo ?

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”