A última encomenda, FemmeLuxe

09:14:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

Ora, na publicação de hoje e como já estão habituados a ver pelo menos uma vez por mês, hoje trago-vos um novo post de recebidos de roupa da loja FemmeLuxe.
O que será que escolhi desta vez?


Desta vez optei por encomendar três conjuntos desportivos mais para o confortável e uma nova t-shirt preta para juntar à minha coleção de camisolas na minha opinião "fixes" para usar este verão, ou vá, nestes dias quentinhos que já se fazem sentir.

Primeiramente e penso que seja algo importante a dizer, quero alertar quem possa fazer encomendas no site que, os envios pela transportador DHL andam uma verdadeira desgraça, pois tenho uma encomenda desta mesma loja desde o dia 28 de Abril na sede da transportadora no Reino Unido e nem sinal da mesma chegar a Portugal. Já enviei vários e-mails mas não tenho obtido resposta por parte da transportadora.
Por sua vez, o serviço da SEUR é impecável e em menos de duas semanas, recebi a minha encomenda.

Mas, passemos agora às minhas escolhas deste mês de Maio:

  
T-Shirt "La Femme"

Não tinha como não encomendar esta camisola. Fiz uma boa escolha?
Eu pessoalmente achei-a muito bonita!
Assim como esta, a FemmeLuxe tem mais três modelos de camisolas com esta mesma frase, mas com pequenas diferenças. Recomendo que vejam no site.

Comparando a outras camisolas, outras t-shirts que já encomendei no site, esta em específico tem um material melhor. No entanto não tem tantas elastecidade.
Para verem as outras camisolas que já mandei vir do site, basta pesquisarem na barra de pesquisa por "FemmeLuxe" e vão ver todas as peças que já mandei vir deste site.

Encomendei o tamanho S e acho que me ficou bem.

Preço: 7,95€ (promoção)

De seguida: encomendei também um conjunto de calção e colete.


 

Grey & Black Oversize Hoodie Shorts Loungewear Set

No caso deste conjunto, encomendei no tamanho M (10/12) e considerei que me ficou um pouco grande, mas como este é um modelo de calção e colete mais para o largo, até gostei sinceramente de me ver com ele vestido, no entanto, quando o meu marido viu este conjunto não resistiu em me o pedir e posso-vos dizer: ficou-lhe bastante bem.
Resumindo, este, é um conjunto que considero ser unisexo.
Este tem uma qualidade excelente e é um conjunto mais quente, pois tanto o colete como os calções por dentro têm um material que leva a isso.

Preço: 20,95€ (promoção)
Disponível em 5 cores.

Outro conjunto, mas desta vez de calças e camisola Crop Top.

Este é dos meus modelos "Deanna" favoritos, tanto que, na encomenda que está presa nos armazéns da DHL tem lá um conjunto igual, mas num tom verde mais escuro em comparação ao que vos mostro hoje.



Sage Crop Loungewear Set

Este conjunto é lindo e assim como as peças que mencionei até aqui, fazem juz ao que aparece no site, no entanto, a nível de tamanhos, acho que o site por vezes erra um pouco.
Eu encomendei o tamanho M/L (12/14) e a parte de baixo quase que nem entra nas minhas pernas de tão apertadas que são e a camisola nos meus braços também é apertadinha.
São duas peças que ainda não sei se irão continuar no meu guarda-fatos...

Na minha opinião este conjunto está longe de ser o tamanho que eles dizem ser, mas será mais um S/M.

Tem um tecido muito bom, o que já não me espnta de todo nas roupas da FemmeLuxe.

Preço: 21,95€ (promoção)
Disponível em 7 cores.

Para terminar este post, partilho conjunto mais um conjunto preto, com calças e camisola.


Black Long Sleeve Boxy Cuffed Joggers Loungewear Set

Assim como o conjunto anterior, este encomendei no mesmo tamanho M/L (12/14) e já me ficou muito bem.

Tem igualmente uma excelente qualidade de material e bons acabamentos, como já estou habituada nesta mesma loja.
Preço: 22,95€ (promoção)
Disponível em duas cores.

Coleções:  


E foi este o post desta sexta-feira! Eu espero, que mais uma vez, tenham gostado deste post, onde partilho uma nova encomenda feita na FemmeLuxe e o que achei de todas as peças.

Qual foi a vossa peça ou conjunto favorito?

You Might Also Like

19 comentários

  1. amei todas as peças, realmente essa loja parece ótima

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Todos estão lindos, mas o conjunto preto me ganhou!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei dessa encomenda, porque cada um tem um corte diferente, mas adorei de ver como fica em ti
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Menina ameeeei o croped, não conhecia a marca agora já vou ficar antenada nos lançamentos!

    Fala Moda

    ResponderEliminar
  5. Que looks lindos. Gostei do look verde e do preto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  6. Peças giras e práticas para uns looks mais descontraídos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei nada nesta loja, mas parece top!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o calção! Ansiosa para que as minhas cheguem :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do outfit preto, é fantastico. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”