Glitter Primer ~ Pierre René

13:59:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje quero partilhar convosco, a minha opinião sobre o Primer de Glitter que comprei da marca Pierre René, e o que tenho notado de diferente na maquilhagem desde que o começei a usar.


Se acompanham o blog algum tempo, esta marca já vos deve ser um pouco familiar, não?!
O meu fixador de maquilhagem também é da Pierre René e para mim é o melhor que já usei até aos dias de hoje! Se quiserem saber mais basta procurar na barra de pesquisa aqui no blog: "Dos melhores fixadores de makeup" e saberão o que eu acho do mesmo!

Esta marca está disponível no site Notino, e na minha opinião não acho que seja uma marca muito dispendiosa. São valores justos para a qualidade dos produtos.

Em concreto nunca soube que diferenças iria realmente notar com o uso de um primer feito mesmo para aplicar glitter...eu sempre recorri ao método de: molhar o pincel com fixador ou água termal, e aplicar na pálpebra. Resultava, mas a verdade é que ao longo do dia o glitter ia caindo, iia deixando o meu rosto com pequenos brilhos e não ficava  bonito, daí ter comprado este produto.

Este primer da Pierre René é um gelzinho que adere muito bem na pálpebra, e não preciso de aplicar muito, pois rende e fixa realmente muito bem o glitter, fazendo também com que a maquilhagem fique impecável por mais tempo, sem se correr o risto de ficar com brilhos no rosto ao longo do dia. 
Devemos de ter cuidado na aplicação do glitter, pois assim que o mesmo toca no primer, acho dificil de "espalhar", concentrando o glitter numa só parte e não dando aquele efeito mais esfumado com as sombras que estamos a usar nesse momento.

Até ao dia de hoje, só experimentei este primer de glitter, por isso mesmo não vos sei dizer se existe diferenças para outros que podemos encontrar no mercado, mas eu pessoalmente gostei deste, estou satisfeita e recomendo :)

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer a minha opinião pela primeira vez sobre um primer de glitter.

Quem daqui também é fã de glitter?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Confesso que a marca já conhecia, mas nunca usei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho dois ou três produtos e estou muito satisfeita :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia mas adorei a sugestão!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei primer de glitter.
    Acho que já ouvi falar dessa marca.
    Que bom que gostou deste.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com


    ResponderEliminar
  4. Nunca usei primer de glitter.
    Acho que já ouvi falar dessa marca.
    Que bom que gostou deste.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com


    ResponderEliminar
  5. Eu sou super fã de glitter e tudo o que brilha eheh!!
    Mas nunca tinha ouvido falar em primer de glitter!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso já conheço algum tempo, mas sempre achei que seria desnecessário, até usar! Eheh
      Beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia a marca, depois irei dar uma olhada na loja, deve ser bom mesmo.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei primer de glitter e essa marca é novidade pra mim.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. Adorei saber desse produto, sempre que passo glitter fica um aspecto estranho e logo sai, quero testar esse primer.
    Beijos!
    Blog da Fernanda

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas esse primer parece bom mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei esse tipo de primer mas também como não uso glitter (e se usar é bem raro) então não sinto a necessidade de ter um :)
    Mas esse parece bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como eu sou, se poder meter....eu meto 😂
      Beijinho caty!

      Eliminar
  11. amo fazer makes com glitter, um bom primer ajuda mt no acabamento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Oie, tudo bem?
    Gostei da dica. Não costumo me maquiar, mas é sempre bom saber dos truques.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse produto mas já quero testar!

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”