Um super almoço por menos de 15€ na PizzHut

14:32:00

Olá queridos leitores.

No post de hoje venho partillhar convosco a minha última experiência na PizzaHut.
Desta vez fui ao restaurante em Aveiro que fica no fórum e posso começar por dizer, que o atendimento foi cinco estrelas. As pessoas são simpáticas e notei (pelo menos no dia em que fui) que estão sempre atentas para que não estejamos muito tempo à espera de algo.


Fui com ideia de almoçar o menu My Hut que tem o custo de 5,95€ com uma bebida, e provar outras tantas coisas...sendo que, disse ao meu marido: Hoje vamos à PizzaHut e temos 30€ para provar o máximo de coisas que queremos. E assim foi!
Feitas as contas no final, gastámos 26,65€. Ou seja, ficou a uns 13€ e pouco por pessoa.

Começamos por pedir duas entradas:
O Carbonara já é um grande favorito, e apenas um dá à vontade para duas pessoas, tendo em atenção que vem cortado ao meio.
O Spin Roll Carbonara é recheado com carne de frango e queijo e é acompanhado com um molho - custa 3,50€

Depois quisemos provar uma novidade: Combi Tex Mex ~ um combo de Cheese nachos e Doritos Dippas, acompanhados pelo melho Dip Barbecue.
Os Nachos estavam de louvar aos céus...que MARAVILHA. Ficámos mesmo deliciados, só é pena saberem a pouco.
Já os doritos não achei nada de mais, mas isto porque não sou de todo fã, mas comemos tudo - Custa: 2,50€

Spin Roll Carbonara
Combi Tex Mex
No final destas entradas chegam-nos as nossas pizzas. 

No menu My Hut, temos a oportunidade de escolher o tipo de massa de pizza que queremos e dois ingredientes.
A minha escolha recaiu sobre a massa de Pizza Pan e ingredientes: pepperoni e azeitonas e o João, igualmente massa de Pizza Pan e ingredientes: pepperoni e cogumelos.



Ambas as pizzas estavam deliciosas como de costume, com a massa pan a dar aquele toque bem fofo e sucolento.
Este menu não apresenta das pizzas mais elaboradas deles mas, na nossa opinião é na simplicidade que acabam a conquistar bastante o palato.

No final de comer a pizza, tanto eu como o João já estávamos bem, saciados...mas o nosso estomâgo ainda levava mais qualquer coisa e a Pizza Hut tem tantas coisas boas que ambos ainda não tinhamos provado, que quisemos aproveitar nesse dia para o fazer.

Posto isto pedimos, batatas com três queijos e bacon.
QUE COISA MAIS BOA!
São batatas assadas no forno, onde por cima é metido os três queijos e o bacon. A combinação deste ingredientes é ótima e ainda se faz acompanhar pelo molho de barbecue. 
Na opinião do João o que faltou na batata assada era um azeitezinho à português.


Para finalizar e antes de irmos embora, aproveitamos a promoção de dois gelados por 5€, sendo que, o valor de apenas um gelado é de 3,25€.
Foi a sobremesa mais maravilhosa que podiamos ter escolhido nesse dia!

Nunca tinhamos provado os gelados da Pizza Hut e ficamos fãs.

Eu escolhi o gelado de chocolate e baunilha e o João o de fruta, que tinha uma bola de gelado de morango.

Quero salientar apresentação do mesmo: na nossa opinião o aspeto do gelado que nos é entregue consegue ser melhor do que aquele que mostram na imagem, e isso não nos podia ter deixado mais felizes. Contudo é algo que eu noto muito na Pizza Hut...as fotografias de novas pizzas, novidades, fazem juz ao que nos é servido no momento.
O tamanho do gelado é bem generoso e come-se lindamente.

Sem dúvida que voltaremos a comer gelados da Pizza Hut!




No final e como ainda tinhamos uns euritos, ainda podiamos ter bebido um café, mas já estávamos tão bem, que decidimos ficar por aqui.

E foi este o post desta sexta-feira, eu espero muito que tenham gostado e que tenha sido uma "ementa" boa para a vossa futura visita a um restaurante da Pizza Hut.

Quem já provou o meny My Hut?

You Might Also Like

14 comentários

  1. meu deus! que bom aspecto! nao tenho o habito de ir a pizza hut por acaso. e quando encomenodo é sempre da domino's. gosto mais :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Pizza Hut tem estado em alta :)
      eu ia muito esporádicamente lá e agora tenho ido mais um pouco
      beijinho

      Eliminar
  2. Olha que não costumo muito comer fora, mas essa tua escolha por esse preço parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tudo com muito bom aspecto mas prefiro neste momento a Domino`s.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei as pizza da Doomino's. Na verdade, nem conhecia :x
      beijinho

      Eliminar
  4. Que maravilhoso esse lugar flor!
    As comidas me deram água na boca .
    Não costumo comer fora de casa

    Tem post novo no blog.Beijos
    https://blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tem tudo tão bom aspeto! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Não curto muito pizza hut sabia? Mas fiquei de olho nos gelados.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”