Primer de sombras ~ TheBallm

12:02:00

Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira, quero partilhar convosco a minha opinião relativamente ao primer de sombras que eu tenho estado a usar nas últimas semanas e que eu tenho gostado.

É da marca TheBalm, e podem encontrar à venda no site da Notino.
Paguei por este primer, 12,90€ em promoção, sendo que, o valor deste do mesmo neste momento é de 24,90€.


Como já deve ser do vosso conhecimento, ou de pele menos, algumas pessoas...o que destaca à primeira vista nos produtos da TheBalm em comparação a outras marcas, são as embalagens!
São todas super amorosas e eu muitas vezes acabo por comprar produtos da marca pela embalagem. Até hoje ainda não apanhei nenhuma desilusão...e espero que continue assim!

Tem uma textura cremosa, com um toque um pouco gorduroso (se posso dizer assim) que, na primeira vez que experimentei, fez-me levantar a sobrancelha, pois ainda não tinha visto nenhum primer assim...não vos sei explicar bem a sua consistência, e espero que a foto vos dê para mostrar mais ou menos o que digo, no entanto, penso que seja esta combinação de ingredientes que faça com que a sombra agarre bem na pálpebra e aguete umas longas horas.

Quando aplico o primer, espero sempre entre um/dois minutos para que o mesmo seque e fique pronto para começar a receber as sombras. Caso não façamos isto, de esperar um minuto, o que vai acontecer é as sombras começarem a manchar e ficarem com um aspeto menos bonito.


Relativamente às diferenças que vos consigo identificar/mostrar que este primer faz nas sombras.
Em sombras com brilho, as diferenças podem ser poucas no que toca à sua pigmentação, no entanto a diferença maior está mesmo nas sombras matte. A diferença é enorme e realmente este é o aspeto que me faz gostar tanto deste primer, pois como bem sabemos, no geral, as sombras com brilho já têm uma ótima pigmentação.

É um primer que realmente eu gosto, onde noto grandes diferenças na maquilhagem e por este motivo, só vos posso recomendar o mesmo.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre mais um produto da marca TheBalm.

Se já conhecem a marca, qual o vosso produto favorito?

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu tenho esse primer e acreditas que mal o uso!! Deve ser por ele não ter cor, gosto mais de primers que neutralizem o tom da pálpebra. Mas é um bom primers 😊. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o que dizes Rita :) para esse efeito eu gosto imenso de usar um corretor em creme da Catrice. Tem uma cobertura muito boa

      Eliminar
  2. A diferença é enorme! Desejando esse primer! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Conheço a marca, mas nunca testei nada dela, mas esse parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante dessa marca de make,legal saber que esse potencializador funciona bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Realmente, parece mesmo intensificar as cores mate! :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Concentra muito mais as sombras, é visível sem dúvida!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas adorei o resultado!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essas embalagens são bem fofinhas!! achei muito bom!


    http://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada da marca, acreditas? Fiquei mesmo curiosa.

    // Bastidores de uma GirlBoss // Pinterest // Instagram

    ResponderEliminar
  10. Olá Helena
    Ameeei sua resenha. O primer cumpre mesmo o prometido de fixar e a pigmentação ficou excelente.
    Ainda não experimentei a marca, mas já quero um pra chamar de meu.
    Essa embalagem é muito fofurice.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”