Os batons que mais se falam nas redes sociais ~ AVON

11:18:00

Olá queridos leitores.

No post de hoje quero partilhar convosco, os novos batons da marca de catálogo Avon ~ Lip Tattoo.

É um batom que tem duas pontas, uma para delinear o lábio e a outra para pintar o mesmo.
Quem vê pela embalagem, pode ficar um pouco reticente com a qualidade, pois parece um marcador. Mas, desta vez Avon surpreendeu e bem, todas as suas revendedoras e clientes.

Confesso que não sou a pessoa que mais compra maquilhagemm da marca, no entanto e com tanto "falatório" nas redes sociais, lá tive eu que encomendar um, sendo que, depois tive a sorte de receber mais dois em casa por parte da marca. Desde já, o meu grande obrigada Avon!

Avon tem ao nosso dispor 9 cores, que variam entre tons rosa, vermelho e roxo. Eu tenho as cores: Make me up, Lolli-lips e Lip Candy.

A pigmentação é ótima e ao fim de poucos segundos o batom está sequinho e já não transfere. Ao contrário de outros batons que por vezes demoram os seus 3/4minutos. Nunca conheci um batom que secasse tão rápido,
Um alerta: quando usarem os lip tatto tenham em atenção para ter os lábios totalmente limpos, pois se usarem um pouco de base nos mesmos para uniformizar a cor natural dos lábios ou usarem um hidratante antes, estes batons não pintam tão bem, ou então é muito complicado para o fazer. (Esta é a minha experiência)

São batons à prova de beijos, comida e bebida :) Na minha opinião e nas opiniões que fui recolhendo com familiares e amigas, estes lip tatto são uma excelente opção para quem quer realmente um batom que dure!

O único aspeto menos positivo que encontrei em alguns destes batons, foi mesmo o facto de as cores não serem tão intensas e vibrantes como mostram na Brochura. 

Cada batom está neste momento com um custo de 9,99€ e podem encomendar junto de qualquer revendedora Avon.

Swatchs: Lolli-lips ~ Make me up ~ Lip candy
 E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de conhecer a minha opinião sobre estes novos batons que estão a dar muito que falar.

O que acharam desta novidade da marca?

You Might Also Like

14 comentários

  1. que legal conhecer esse batom! espero que esse lançamento da avon chegue logo por aqui tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. O efeito fica super bonito nos lábios por acaso! Adorei ver :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas confesso que não comprei nenhum, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia ainda confesso, as cores são giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fico contente então por te dar a conhecer :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”