Paletas de sombras e pincéis ~ PixiBeauty

14:23:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho partilhar convosco maquilhagem maravilhosa da marca PixiBeauty.

A marca Pixi é muito conhecida pelos óptimos produtos de skincare, e nem tanto se fala da maquilhagem, mas é com todo o carinho que hoje vos falo das sombras da marca, do que eu tenho achado e falo-vos também de alguns pincéis.



Têm sido sombras que eu tenho recorrido algumas vezes, pois têm uma ótima pigmentação e também são sombras maravilhosas de se trabalhar/esfumar.
A paleta: Naural Beauty, tem tons mate e brilhantes, o que na minha opinião é uma paleta muito boa para o dia-a-dia, quando queremos algo mais simples, sem grandes exageros. Por sua vez, a paleta Reflex Light é só de tons brilhantes, tendo ali aquele tom de amarelo, que digasse de passagem que é bem bonito...que capta logo a nossa atenção.

Como estas são as minhas primeiras coisinhas da marca, quero destacar também o material de construção das paletas que a meu ver, é bom. Um material resistente e durinho.
A tampa de cima é transparente o que acaba a ser um ponto positivo* quando estamos na escolha da paleta de sombras que vamos usar num determinado dia. Por trás, as embalagens têm o nome de cada sombra, assim como o nome da paleta e outras informações.

Sugestão de maquilhagem ~ Natural Beauty
Sobre os pincéis, tenho apenas a dizer, que lamento só ter três pincéis da marca.

São bonitos, as cerdas são densas e fofas e conseguimmos trabalhar muito bem com eles. Tenho recorrido muito, principalmente ao mais "gordinho" que eu uso para esfumar a sombra no côncavo. O meu favorito do momento, sem dúvida alguma.
Depois também tenho o pincel para aplicar sombra na pálpebra, cinco estrelas também e por fim, um pincel de esfumar mais fininho para definir o côncavo.



E foi este o post desta segunda-feira, eu espero muito que tenham gostado de conhecer alguns produtos de maquilhagem da Pixi beauty, assim como a minha opinão sobre eles.
beijinho*

Já conheciam a Pixi Beauty?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Uau!!
    Nunca experimentei nenhum produto da marca, mas essas paletas são tão bonitas!! Adorava testar!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Confesso que adorava testar essa marca, as paletas são bem lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os pincéis! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. amei conhecer essas paletas, cores super lindas e bem pigmentadas, desejei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas tem aí tons giros!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da marca mas as paletas são lindas! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que paletas maravilhosa! Amei todas as cores! <3

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super impressionada com a qualidade das sombras! Que incríveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia! Os pinceis parecem bons.

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uau, eu amei os tons dessa paleta e a pigmentação, elas parecem ser ótimas. Fiquei doida para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer essa marca os produtos são top, adorei a pigmentação dessas paletinhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”