Dia da Mulher = 8% de desconto em todo o site Notino*

08:15:00

Olá queridos leitores e feliz dia da Mulher a todas as mulheres lindas que seguem aqui o blog.

Feliz dia da Mulher - descontos Notino

Quem assim como eu, não gosta de comprar produtinhos, seja de maquilhagem, skincare, cabelo, entre outros...com desconto? Certamente toda a gente, correto?! ;)
Por isso e no post desta sexta-feira venho partilhar convosco uma promoção muito especial.

Durante o dia de hoje e em comemoração desta data que foi um marco muito grande não só no nosso país como em outros a partir de 1909, o site Notino está com 8% de desconto em todo o site (excepto produtos que já se encontrem com desconto). Basta usarem o código WOMEN8PT no final da vossa compra e este desconto será acrescentado à vossa compra. É muito fácil.

Agora, quero partilhar convosco produtos que eu tenho, adoro e que vos recomendo (todos eles disponíveis no site Notino).

Várias marcas de Maquilhagem

Se são fãs de maquilhagem vou recomendar-vos a paleta de sombras da Sigma Beauty, que apesar de eu a ter comprado não tem assim muito tempo, a mesma já conquistou o meu coração. Tem um preço um pouco salgado mas tem uma pigmentação cinco estrelas, e mais não posso dizer eheh. Ainda não falei dela aqui no blog, mas podem esperar por esse post.
A base da Revlon Colorstay. Esta é sem dúvida alguma, a minha base favorita dos últimos meses e, já podem encontrar a minha opinião aqui no blog.
Batons...tem vários que gosto muito e que comprei no site, no entanto vou destacar os Stay Matte da Rimmel London e a paleta de tons nude da Revolution Pro.

Agora, se não ligam muito a maquilhagem, vou vos recomendar outras coisinhas que eu adoro :)
Perfumes:
O Celebrate NOW da Escada e o Éclat d'Arpège são os dois queridos do momento como dá para ver na imagem. O Black Opium é o perfume de fim de semana!
(falta aqui o meu queridinho "Amor Amor" da Cacharel que infelizmenre já terminou - a ver se compro novamente)


Perfumes Originais e de qualidade

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado.
beijinhos*

Costumam se mimar neste dia?

You Might Also Like

10 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”