Numa semana terminei com isto tudo // ÚLTIMOS TERMINADOS

10:13:00

Olá queridos leitores

No post de hoje trago-vos um post de terminados.
Apesar de ser um gênero de posts que gosto de ler e ver noutros blogs, eu pessoalmente não gosto de fazer estes posts, pois é sinal de andar acumular "lixo" em casa. No entanto, na semana passada dei por mim a terminar vários produtos.


No geral adorei todos os produtos e alguns deles já falei aqui no blog ou então na minha página de facebook. Contudo, tem dois produtos de todos estes que terminei que não gostei tanto, um deles não gostei NADA, que é o fixador de maquilhagem da Kiko

Quando o comprei a senhora da loja disse que era maravilhoso, fixava bem a maquilhagem, bla bla bla...no entanto não achei que fosse como o "pintaram".
Ele realmente ajuda a que a maquilhagem dure mais tempo, mas a diferença não é muita em comparação a outros fixadores mais baratos que existem no mercado!
Depois, outro aspeto que não gostei também foi a bruma - não sinto "nada", a não ser um pouco de "vento" a sair. É um produto que claramente não voltarei a comprar.


Por fim, o outro produto que não gostei tanto foi o desodorizante da Oriflame.
Nas primeiras vezes que eu usei, eu fiquei encantada, mas ao longo das utilizações, notei que o mesmo me deixava as axilas secas. 

Deixei de o usar durante uns dias, pois podia não ser do desodorizante, e começei a usar um da DOVE, que por sinal são os meus favoritos, e as minhas axilas já estavam bem, sem qualquer tipo de secura.
Como tal, e depois deste "teste", percebi que realmente era o desodorizante da Oriflame que me deixava as axilas secas, e o que eu acabei por fazer, foi ir intercalando este com outros que uso para o gastar o mesmo!


Todos os restantes produtos A-D-O-R-E-I, sendo que, destaco estas duas bases. Uma bem baratinha [essence camouflage 2-1], e a outra um pouco mais carota [mary kay timewise], mas ambas são simplesmente fantásticas para peles oleosas.

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado dos meus terminados :)

Já conheciam algum destes produtos?

You Might Also Like

26 comentários

  1. nunca experimentei nenhum destes produtos mas agora fiquei curiosa!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Conseguiu acabar com bastante coisa, hein? Uma pena que esse fixador da Kiko não seja tudo isso. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que é uma das coisas que mais gosto é acabar com o que compro assim sei que não desperdicei o dinheiro, mas tens aí alguns que nunca usei, mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bem como é quando as vendedoras fazem marketing para tal produto e no final não é bom rs
    Eu ainda não usei nenhum produto da Mary Kay mas sempre dizem que é muito bom ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Acabaste bastantes coisas e eu nunca usei nenhuma delas! É sempre bom conhecer. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Também nao achei o fixador da Kiko nada de especial. Até o da Primark faz o mesmo. Os outros produtos nao conheço.

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei os da Primark, mas quando lá for, vou ter em atenção :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Enaaa acabaste mesmo com imensos produtinhos! Fiquei meeega curiosa com esse fixer *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Uau acabou rápido, vamos testar novos produtos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Já usei a base da MaryKay, e por acaso na minha pele eu não achei nada de especial...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa com as bases! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Estava com vontade de comprar o spray da Kiko mas ainda bem que não o fiz.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens opções mais em conta ou com o mesmo valor no mercado e melhores ❤️

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”