Branquear os dentes em casa? // será que resultou comigo?

12:31:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar de um "kit" que comprei alguns meses, que por sinal achei o preço bem simpático: 14,90€ no site da NOTINO, e como tal quis experimentar.
Nunca acreditei muito neste tipo de coisas que branqueavam os dentes, no entanto e após ter experimentado uma pasta dos dentes em que não obtive quaisquer resultados, deixei as pastas de lado e decidi experimentar um aparelho para esse efeito.


Este kit é composto pela pasta de tratamento branqueadora, o aparelho em si e ainda traz um bocadinho de "cartão", BlanXometer com diferentes tonalidades de cor para ver em que "número" está o nosso tom mais ou menos do dente e, para ao longo do tempo irmos vendo se notamos realmente diferenças.

Tenho vindo a usar estes dois produtos à coisa de dois meses e realmente tenho obtido alguns resultados, no entanto o uso destes dois produtos tem que ser diário, digo isto, porque o João usou meia dúzia de dias, e como não viu resultados, acabou por desistir.

Os resultados não são imediatos, e não são visíveis logo a partir das primeiras utilizações, no entanto ao fim de uns 15/20 dias a utilizar a pasta de dentes e o BlanX, notei "finalmente" diferenças.



O aparelho BlanX pode ser usado todos os dias, por 1 minuto, ou uma vez por semana 10 minutos.

Eu tenho usado todos os dias, pois já se tornou rotina o uso do mesmo!
A cor do meu dente segundo o BlanXometer no ínicio quando começei a usar era o nº1, o tom mais amarelo que temos . Agora e ao fim de todo este tempo, já estou no nº3. 

Para muitas muitas pessoas, a difereça pode ser minina, mas para mim mim já é uma diferença enorme e eu tenho estado muito satisfeita!!!

Foto sem edição para que possam ver as diferentes totalidades de cor
E foi este o poost de hoje, espero muito que tenham gostado e que vos tenha sido útil :)

Já experimentaram algum aparelho deste gênero para ajudar a branquear os dentes?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas parece muito bom mesmo!
    Quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar dos resultados não serem de um dia para o outro, gostei muito :)

      Eliminar
  2. que top! adorava experimentr mas tenho medo que me faça mal aahaha

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me acredito que possa fazer mal, mas se vires que tal tenta te informar com alguém que esteja mais dentro da área.
      beijinho

      Eliminar
  3. sempre quis testar esse tipo de kit de clareamento, adorei conhecer esse com mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar algo do género, mas assim nunca usei, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Parece ser realmente muito bom o produto ♥

    It's Lizzie

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar deste produto, mas nada de mais e agora fiquei mega curiosa e quero muito experimentar!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Este nao conhecia. A pasta,e mais ou menos. Gostei muito de conhecer. Beijinhos minha princesa❤.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar pois não me importava de ter os dentes mais brancos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. que aparelhinho interessante!
    gostei da ideia!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse produto e fiquei louca pra testar. Se dá diferença em menos de um mês já é bom, ainda mais por esse precinho. Adorei o post! :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderEliminar
  11. Tenho muita curiosidade nesse tipo de produtos.
    Adorei o post :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau, se funciona fiquei curiosa! :) Nunca experimentei nada do género.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”