Aquele look bem básico para dias mais frescos

11:13:00

Olá queridos leitores

No post de hoje trago-vos um look bem básico que uso imenso, por ser prático para acompanhar o João nas suas caminhadas fotográficas e se eu quiser tirar alguma foto não fica mal!


Neste gênero de looks assim mais simples, opto por apostar principalmente nos acessórios, pois também fazem muita diferença.

No dia anterior a ter tirado estas fotos pintei as unhas, e a verdade é que adorei o facto da cor que escolhi ter ficado vibrante ao ponto de chamar atenção nas fotos.
Apesar de não ser a maior fã de vernizes, pois tem sempre aquele processo de estar meia hora sem fazer nada praticamente, adoro me ver com unhas pintadas.


Para este look escolhi umas calças bem básicas de ganga da Lefties, uma camisa de ganga (peça esta que adoro usar assim fechada, ou algumas vezes aberta, fazendo de "casaco")  que a minha prima me deu pois não lhe servia e como não me importo de receber roupa em 2ªmão, aceitei claro. Estou a usar também uma t-shrit branca que não se nota muito nas fotos e umas sapatilhas cinza, que são das mais confortáveis que tenho para dar caminhadas.

De acessórios, optei por usar os meus óculos de sol favoritos, que são da marca Orus, uns brincos e um colar bem simples!


E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado deste meu look mais de dia-a-dia!
Micolet.pt ~ Market Place online de Roupa em 2ªmão.
*post patrocinado*

No vosso dia-a-dia e para caminhar também optam por algo assim mais confortável, ou independentemente do sítio/situação, gostam de arrasar no look? :D

You Might Also Like

37 comentários

  1. Que look mais lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Arrasou no look amei as imagens, obrigado pela visita e bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Confesso que são dos conjuntos que adoro usar no dia a dia, mas gostei do teu
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que fotos bonitas! O look apesar de básico, ficou super bem :)

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Sou team confortável! Eu costumo pintar as unhas à noite, que é quando já estou mais descansada de tarefas domésticas e afins. Eu adoro pintar as unhas!
    Adorei o outfit! Beijinho gira!

    ResponderEliminar
  6. Um look básico, confortável e bonito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Great post, dear! Looks awesome!
    Hugs ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro looks confortáveis e ultimamente é o que mais tenho usado!

    Adoro o teu look e estás muito gira :) E adoro as fotos, assim, no meio da natureza! <3

    Beijinho grande e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  9. Amo roupas confortáveis!! Esse look é lindo bjo

    ResponderEliminar
  10. Lindo look, obrigado pela visita e bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Um look prático, mas giro! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Confesso que gosto de arrasar no e muitas vezes sofro com isso lol
    Gostei do look, eu adoro camisas de ganga, acho que ficam tão bem :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Que look lindo, parece ser realmente bem fresquinho, gosto bastante de looks assim.

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. look bem lindo! jeans é muito coringa, adoro calça nesse tom mais escuro e camisa jeans é mt coringa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que passei por cá, estava mesmo a pensar hoje que nunca mais tinha usado uma camisa de ganga. Adorei o outfit e deu-me vontade de voltar a pôr em uso as minhas camisas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usa, :D é daquelas peças de roupa que adoroooooo e fica sempre bem!
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”