Proteção 50 para os nossos lábios || Camaleon Cosmetics chegou a Portugal

12:16:00

Olá queridos leitores


No post de hoje venho-vos falar de bálsamos com fator de proteção da marca Camaleon Cosmetics.
A Camaleon Cosmetics é uma marca Espanhola que chegou muito recentemente a Portugal, onde lançou uma nova gama de bálsamos para lábios, os Colour Balm, feitos com ingredientes naturais.
Podemos encontrar facilmente este produto à venda em farmácias e parafarmácias.
Talvez seja uma novidade para muitas pessoas a existência de bálsamos com SPF, no entanto existe e eu já uso alguns anos este gênero de produtos.
*Sem parabenos ou conservantes*
Acredito que algumas pessoas se esqueçam que, assim como o nosso corpo e cabelo, os nossos lábios também devem ser protegidos.
No ano passado tive conhecimento de dois casos, em que os lábios dessas pessoas "rebentaram" com o calor...Eu cheguei a ver uma dessas pessoas e não tinha nada bom aspeto aquilo.
Para evitar estas situações temos então ao nosso dispor bálsamos com fator de proteção.


Os Colour Balm, contém proteção UVA e UVB, protegendo assim os nossos lábios dos raios solares. Os ingredientes naturais na sua composição ajudam a regenerar os lábios gretados graças à sua ação antioxidante.
De momento conseguimos encontrar estas três cores à venda, no entanto a cor que passa para o lábios é muito subtil, dando apenas uma corzinh aos mesmos, que acaba a ficar muito bonito.

Podemos usar estes bálsamos quando vamos praticar desporto, na praia quando estamos apanhar sol, ou por casa, pois para além de proteger os meus lábios, sinto que os mantém hidratados de uma forma maravilhosa e duradoura.
Tenho andado com um destes bálsamos comigo (cor Brown Sugar) para todo o lado, pois com bom tempo, passo mais horas fora de casa, e não quero ter nenhum problema. E, os outros dois estão cá em casa, para quando preciso.


O custo destes bálsamos é de aproximadamente 7€ a unidade.
Estou muito satisfeita com estes lançamentos da marca e fico tão contente que já possamos encontrar cá em Portugal :) Certamente que quando terminar volto a comprar!

E vocês? Têm cuidado com os vossos lábios no Verão?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que gracinha as cores desses balms! Parecem bons demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Olá Leninha!

    Ainda não conhecia a marca, nem os bálsamos, mas deixaste-me cheia de vontade de comprar!

    Eu tenho de andar sempre a hidratar os lábios, pois secam muito facilmente e estes bálsamos parecem-me excelentes!

    Beijinho grande e boa Sexta-feira! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho fases que é igual. É importante os manter hidratados :) Beijinho

      Eliminar
  3. Oh confesso que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esses bálsamos, mas, sem dúvida, que me parecem uma boa aposta! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer esta Gama :) para além de ser um produto natural, adorei as cores e o preço :) os meus lábios ficam mais secos no Verão por uso não dispenso um bom bálsamo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Olá Helena. :D
    Uau adoro batons com fator de proteção solar. Não deve ser mesmo muito agradável andar por aí com os lábios todos gretados... :/
    As tuas sugestões parecem-me muito bem! <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi, adorei as cores desses batons e ainda mais que tem proteção.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  8. Gosteiii das cores e tratam dos labios tanto melhor...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  9. Mais uma marca que não conhecia, mas deixou-me super interessada devido ao facto de ter ingredientes naturais na constituição dos produtos *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Os bálsamos parecem ser ótimos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a Camaleon Cosmetics mas depois deste post gostava de testar.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca mas fiquei muito interessada para pesquisar ainda mais sobre ela, gostei muito do facto de usar produtos naturais!!
    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”