Para proteger os meus cabelos no Verão || EvanCare

09:44:00

Olá queridos leitores

Apesar de este ano o verão não estar a ser daqueles muitos quentes, abafados, ainda assim o sol é forte e todos os cuidados seja de pele, seja do nosso cabelo são poucos.
Nos últimos meses tenho usado o champô e máscara da marca EvanCare.


Têm um packaging simples, mas ao mesmo tempo bonito ~ todo branquinho. O champô é de doseador o que é muito bom, para desta forma não desperdiçarmos produto. Nunca tinha visto este método nos champôs, mas gostei muito!
Os dois produtos têm um cheirinho muito bom e que me faz recordar dias de verão, pores de sol...sendo que, o cheiro da máscara é mais intenso.

Adoro o poder de lavagem do champô, para mim dos melhores que já usei. Eu que tenho uma raiz oleosa, adorei os resultados. Assim como qualqueroutro champô, aplico sempre duas vezes, pois tenho um cabelo muito grosso e forte e sinto necessitade que assim seja.

Em relação à máscara e por ter um comprimento mais para o seco, a princípio não senti que a máscara fosse hidratante o suficiente para me o deixar o mesmo hidratado.
Devemos aplicar a máscara e deixar atuar por 5min.

Com um uso mais frequente aí sim, notei que o meu cabelo ia recebendo o produto e ficando mais hidratado ao longo das lavagens. 
No entanto e para melhores resultados, podemos usar no final um condicionador.

Não é um produto mau e a longo prazo os resultados vão melhorando, contudo no verão e atendendo a ser uma altura mais propícia a ficar com o comprimento do meu cabelo seco, sinto necessidade de recorrer a produtos com resultados mais rápidos.


Esta é para mim a linha de produtos de cabelo com o aroma mais maravilhoso para se usar no verão, pois tem um aroma doce e suave a coconut que faz claramente lembrar noites quentes desta estação que nós gostamos. :)



E foi este o post de hoje, onde vos falo dos produtos de cabelo que tenho usado nos últimos meses :)
Beijinhos* e boa semana

You Might Also Like

27 comentários

  1. Acho que nunca tinha sequer ouvido falar da marca. Mas fiquei curiosa em relação ao champô, o meu cabelo é bastante oleoso, tenho de o lavar dia sim dia não.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é a raiz principalmente, por norma o comprimento não é tanto.
      beijinho*

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, mas parece muito boa!
    Fiquei curiosa com essa linha! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Olha que essa marca para mim é mesmo novidade não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ola princesa.Nao conhecia,obrigada.Gostei muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que uso protector solar, mas depois me desleixo com o cabelo e não faço nenhum tipo de protecção. :-/ Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cabelo acaba por senti Inês. Nos anos anteriores, nesta altura do ano o mesmo fica muito seco. Temos que ter cuidado <3 beijinho

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Eu não sei o que se está a passar com os comentários!!! Aparecem com erros :(
    Não conhecia essa marca, é muito bom que a partilhes e que faças mais vezes isso para nos dar a conhecer bons produtos! Gostei do post!
    Beijinhos,
    https://quirkymindblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com o champo! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tento cuidar ao máximo do meu cabelo e no verão é um pouco mais difícil, né? Eu adorei as dicas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Por acaso quando fui à cabeleireira depois de ter ido à praia ela falou-me em protector solar para o cabelo... nunca tinha ouvido falar!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esses produtos, mas fiquei bastante curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa, especialmente com o champô.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. tenho mesmo que experimentar, o meu cabelo está um pouco estragado depois deste verão...
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”