Comprinhas na Glood ~ só coisas boas, ou não!

11:50:00

Olá queridos leitoores :)

No post de hoje venho-vos mostrar e falar já de algumas das coisas que comprei no site da Glood.
Para quem ainda não conhece, a Glood é uma mercearia onde podemos encontrar alimentos de vários países e que, infelizmente não conseguimos encontrar nos hipermercados de cá. A marca tem lojas físicas, contudo como a mais perto de mim fica no Porto, acabo por encomendar online.
Fazer compras sem sair de casa! Adoro


Como já tem vindo a ser tradição nas encomendas que faço no site, comprei duas cervejas de países diferentes para dar a experimentar ao João. Desta vez escolhi a Baltika 9 de origem Russa com 8% de álcool e 450ml, e a Tennent's Special da Escócia, que é mais soft, e que traz 500ml.
Para mim escolhi uma limonada, que por acaso não fiquei assim muito fã, pois como é gaseificada, acaba a fugir à tradicional limonada e pedi uma cidra de perâ, que ainda não experimentei mas que estou super curiosa.


Passando a snacks: escolhi uns salgadinhos de origem brasileira, de trigo com sabor a pimenta mexicana, Bilu - Pic Premium que o João AMOU. Ele já me disse que numa próxima encomenda quer mais :) É um artigo baratinho e para fãs de picante: super recomendo. 
Depois encomendei ainda uns snacks da Holanda, Duyvis - Borrelnootjes, que na hora de fazer a encomenda me pareceram também ter um sabor como o João gosta: bem picante. No entanto, e apesarem de serem muito bons, o sabor é mais soft, e o picante não é assim tão presente quanto se esperava.



Agora e quase a finalizar mais uma encomenda na Glood, escolhi: O chocolate Candy Nut da Ucrânia que custa apenas 0,50€ e que eu adoro.
Já na última encomenda encomendei um, e acho que já vai ser tradição: encomendar um em cada encomenda que eu faça.
Encomendei cocada branca do Brasil, que é muito comum no Brasil, e eu gostei muito, no entanto não achei nada de extraordinário. É semelhante aos nossos bolinhos de côco.
Manteiga de amendoim do Reino Unido: ADOREI. Esta contém bocadinhos de amendoim, e eu gosto tanto tanto. No site temos várias, mas arrisquei nesta e não estou nada arrependida.

Skittles, que eu adoro e que na Glood conseguem ter um preço mais simpático que aqui na minha zona. E para finalizar encomendei uma caixa de Jelly Belly Bean, que são aqueles feijões que: ou encontramos um sabor bom ou um sabor muito mau.
Já experimentei no fim de semana com as minhas cunhadas e com o João, e foi uma experiência que não quero repetir, eheh
A principio não é nada demais, tolara-se o sabor menos bom das coisas, mas ao fim de alguns maus, a situação torna-se crítica.

Como de costume, a Glood oferece sempre alguma coisinha em cada encomenda, e desta vez recebi três caramelos de café que eram muito bons.

E foi esta a mais recente encomenda que fiz na Glood!
Podem encontrar todos estes produtos no site: AQUI, ou nas lojas físicas espalhadas por Portugal.

Quem também gosta de experimentar coisas novas?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da loja, mas confesso que nunca me deu para mandar vir algo, mas parece que tens aí algumas coisas bastante boas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar Sofia, :D tem coisas deliciosas, e tens a oportunidade de experimentar coisas diferentes
      beijinho*

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da loja mas fiquei com vontade de mandar vir algumas coisas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? :D ; faz isso...não te vais arrepender
      beijinho Maria

      Eliminar
  3. R: por acaso escrevi o post como brincadeira ;) claro que tem haver com as escolhas de vida de cada um e até mesmo de saúde! Seja como for é engraçado ver a reacção de toda uma geração que ficou afectada com a morte da mãe do Bambi e do Mufasa xD a Disney era mesmo mázinha LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que fazer uma encomenda lá! Gosto tanto de experimentar estas coisinhas. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas (tirando as cervejas que não sou fã :)).
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ja encomendei e já estive numa loja fisica e é uma perdição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida, :D tanta coisa que temos oportunidade de experimentar sem sair do nosso país
      beijinho

      Eliminar
  7. Olá
    Não conhecia essa mercearia virtual, mas também não podia comer nada disso. Ai as saudades que tenho de comer snacks e salgados, é o que mais me custa, ainda mais que os doces.
    Boas compras.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, :)
      é algo que gosto tantooooooooo. Por vezes abuso, e o meu corpo nota logo, mas sabe bem
      beijinho

      Eliminar
  8. Que legal! Aqui na minha cidade não tem mercearia virtual, mas é bem mais prático do que ir ao mercado.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho um dia destes fazer uma visita a essa loja, essas comprinhas foram boas!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante da Glood. Geralmente vou lá para comprar paçoca, aros de cebola e umas coisinhas da Linda McCartney :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”