UniWigs Human Hair ~ Wigs

17:43:00

Olá queridos seguidores

No post de hoje venho-vos falar de perucas de cabelo humano.
Cada vez mais o uso de perucas é mais comum entre as pessoas/artistas, para mudar um pouco, mas sem estragar o seu próprio cabelo, ou por pessoas que tenham passado por uma fase menos boa e não gostam de se ver sem ele.
É uma escolha que podemos fazer, sem o risco de estragar o nosso próprio cabelo.

Confesso que nunca experimentei uma peruca, mas sem dúvida que é algo que me desperta curiosidade, pois assim como algumas de vocês certamente, também gostava de me ver com o cabelo de outra cor diferente que o meu tom natural.


Na UniWigs temos imensas opções de perucas: coloridas, com cabelo mais grande, mais curto...vai do gosto de cada uma de nós! Podemos encontrar também perucas de cabelo sintético para quem não quer comprar cabelo humano.
O cabelo humano é aquele a que as pessoas mais recorrem, porque por muito bom que o cabelo sintético seja, cabelo humano, será sempre cabelo humano. Certamente que ninguém vai perceber que estamos a usar peruca. Dizem ser as melhores do mercado!

Depois também podemos encontrar perucas em que a parte que encosta ao nosso cabelo natural é uma espécie de touca em renda. Tem uma aparência muito semelhante ao nosso couro cabeludo - VER AQUI - deste gênero não conhecia.

E por fim e pelo que vi no site Uniwings temos também as Perucas de laço, que pelo que me tive a informar que tem uma "linha" mais fina e natural que se vai adaptar melhor ao formato da nossa cabelo.

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado, para ver mais modelos de perucas que a UnniWings vende basta passar AQUI :D

Qual a vossa opinião sobre este tema?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Também eu tenho uma parceria e eu até gostei muito do conceito!
    Sinceramente para as pessoas que gostam deste tipo de coisas acho que é bastante bom ehe <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito importante a existência destas perucas cada vez mais reais, não só por uma questão estética para quem quer mudar de visual, mas também para quem precisa por questões de saúde. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. boa tarde, como vai? Nossa que lindas esses perucas,
    confesso que nunca usei, mas achei super lindo os modelos
    beijos
    http://todaproduzida.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ter uma de cada cor :P eheh. Acho muito fixe para mudar sem realmente estar a danificar o cabelo com colorações!
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Confesso que fiquei um pouco curiosa e gostava imenso de experimentar ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me curiosa com essas perucas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. eu também gostava de experimentar, até para ver a sensação que é :)

      Eliminar
  8. Adorei as perucas ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  9. Eu sou fã confesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Parece que a Uniwigs anda a atacar os blogs todos, eu também fiz esta publicidade ahahhah
    Mas para quem tem baixa auto-estima é uma óptima solução!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah tenho visto que sim! :)
      eles primeiro entraram em contacto comigo em Março, mas não aceitei! agora pronto

      Eliminar
  11. Concordo Pathy :D e no site podemos encontrar muitas mais

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”