Spray Refrescante para pés - Avon

13:23:00

Olá queridos leitores.

Talvez, os pés sempre tenham sido a parte do meu corpo com que menos me preocupava. Mas não devia...Caminho muito, faço vários quilometros principalmente nas féroas e muitas vezes em pisos menos fáceis de ter uma caminhada mais facilitada. Sinto os pés muito cansados e muito transpirados.

Mais uma vez a Avon surpreendeu-me...apesar deste tipo de produto já estar à venda alguns anos, só em Maio mais ou menos é que experimentei. Foi a Joana da página BeautyBoss que é revendedora da Avon me enviou e eu não podia mesmo estar mais satisfeita.




Utilizo todos os dias antes de ir dormir e demanhã quando quero usar sandálias.
Este spray vai fazer nada mais nada menos que refrescar os meus pés, depois de um longo dia em que os mesmos já estão cansados e a precisar de mimos! Facilmente é absorvido e posso ir dormir. 
Agora, e uma coisa muito boa que encontrei neste produto. Quando uso sandálias e o aplico antes, os meus pés não transpiram. Vi isso no sábado em que usei sandálias com um pequeno salto e quando as tirei não estavam transpiradas como muitas vezes acontecia. Para além disto que já mencionei, noto que abafa o odor de transpiração que possamos ter.

O seu aroma não é muito intenso, certamente será do agrado de todas as pessoas.


É um produto muito fácil de usar (basta pulverizar nos pés e já está) e barato ~ nesta nova campanha está por 3,99€ - VER AQUI
E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
*beijinhos

Usam algum produto para os pés?

You Might Also Like

36 comentários

  1. São produtos que acabam por proporcionar um maior conforto, embora nem sempre sejam os que chamam mais a atenção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que foi isso mesmo que me aconteceu e fez demorar eu tomar esta decisão de experimentar :)

      Eliminar
  2. Já experimentei um spray do género e a melhor parte é realmente o facto de ajudar com a transpiração! Eu adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que tenho alguns produtos para os pés dessa linha mas de outros aromas, mas assim nunca usei nada, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse spray, sempre pego emprestado da minha mãe, ela adora esse! Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já usei um que era do minipreço e o dinheiro valia mesmo apena, esse por acaso não conhecia.
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas parece ser um produto interessante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece ser fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que conheço o produto mas noutra embalagem mas também posso estar a fazer confusão, no entanto apesar de eu não transpirar muito mas se estiver muito calor e calçar ténis isso é quase certo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nao konhecia mas gostei do teu resultado fikei kuriosa uma vez ke trabslho de pé e cansa muito os pés... gosteiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são produtos baratinhos Lili, :D se tiveres oportunidade experimenta
      beijinho

      Eliminar
  10. Que maravilha! Já usei alguns sprays de pés mas este não conhecia, parece ótimo. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Eu amo passar produtos refrescantes nos pés quando estou cansada.
    bjs
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Esse spray parece muito bom mesmo! Adoro essa linha da Avon!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. por acaso este produto parece ser mesmo bom!! e o facto de os pés não transpirarem é um grande plus!!
    deviamos mesmo ter mais cuidado com os nossos pezinhos, afinal de contas, são eles que nos suportam todo o dia
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. nossa adorei esse produto, acho que na avon daqui nao tem, gostei mt da proposta e do preço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Já estive para comprar mas não sabia se iria valer a pena. Gostei imenso da review. beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada* eu gostei tanto que entretanto já tenho outro em stock :) recomendo

      Eliminar
  17. Nunca usei mas parece-me excelente!

    Gosto muito de cuidar dos pés e agora no Verão esse género de sprays ajuda a refrescar os pés e a mantê-los secos, o que é muito bom :)

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida que é Carlinha, e pessoas que assim como eu, transpirem mais, ajuda :)
      beijinho <3

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”