Paleta de corretores e contorno #Technic

13:33:00

Olá queridos seguidores

No post de hoje venho-vos falar da paleta de corretores da marca Technic. Para quem ainda não sabe, a Technic é uma marca super em conta, que não testa em animais e que facilmente conseguimos ter acesso através da loja Gold Daisy.

Corretor é algo para mim muito importante e que eu não dispenso numa maquilhagem, pois apesar de não ser pessoa de ter grandes olheiras, tenho pequenas manchas, acne, um tom mais avermelhado nas bochechas e, algumas vezes a base sozinha não consegue corrigir estas imperfeições.
Os tons mais coloridos vão neutralizar cores que tenhamos no rosto, por exemplo:
para manchas mais acastanhadas no meu rosto, eu uso o primeiro corretor da fila de cima que é um tom mais rosadinho/lilás, e para o acne, alguma vermelhidão com que eu esteja nesse dia uso o tom verde.


O tom amarelo eu não uso, pois neutraliza manchas mais roxas e olheiras, coisa que até ao momento não tenho, e por fim e na fila de cima de corretores, temos ainda um tom branco, que serve para iluminar. Este tom uso na zona das olheiras para desta forma ilumiar e fazer destacar essa zona.



Na fila de baixo, as primeiras duas cores são para mim cores para contorno. Aplico abaixo das maças do rosto principalmente. Pessoas que tenham uma testa grandinha, podem usar um destes tons nas têmporas também para disfarçar um pouco o tamanho da testa, ou no nariz, para afinar o mesmo.
O terceiro e último tom, apesar de ser de contorno, como é super claro para mim uso sempre com o tom mais branco da fila de cima na zona da olheira, para que, ao mesmo tempo que esta cor corrige, o branco ilumina.


A sua cobertura, principalmente nos tons coloridos não é extraordinária, mas faz um bom trabalho e, caso necessário, pegamos em mais um pouco de corretor colorido, passamos por cima e voilá*.
É um produto cremoso, que se esbate facilmente, no entanto, o tom branco é totalmente diferente de todas as outras cores. Aplicamos e quando esbatemos, ficamos apenas com um ligeiro brilho, não cobre nada, daí eu em cima ter dito que misturava com o terceiro tom da fila de baixo.

No geral é uma paleta que recomendo e por apenas 5,01€, recomendo a experimentarem - VER AQUI -

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião relativamente a esta paleta de corretor e contorno :)

Também recorrem a paletas assim, ou nem por isso?
*Bom fim de semana*

You Might Also Like

34 comentários

  1. Essa paleta parece bem boazinha mesmo! Não conhecia a marca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Ola princesa. Esta tem mais tons k a minha. Gostei imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não tenho nenhuma, mas a que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante pratica e de boa qualidade
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É super barato, eu não usava, mas vi tantas reviews que comprei um da Catrice e gosto muito do resultado que dá, uso só nas olheiras apesar de não ter muito vincadas.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. gosto da tonalidade das cores
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parece boa e a um excelente preço! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. confesso que não conhecia a marca. como corretor tenho usado o liquid camouflage da Catrice (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que legal essa paleta!
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  9. Super fixe! Eu por acaso tenho uma pequenina da Kiko, dá um jeito! Sobretudo quando está naquela altura do mês em que aparecem borbulhas! :)
    Beijinho!
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Para além de baratinha, parece ser bastante boa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas já usei uma da Catrice e gostei imenso mas não sou de usar corretores coloridos e nem contorno no entanto gostei de saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca mas é, sem dúvidas, uma paleta super completa :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia confesso mas fiquei super curiosa para testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não conhecia a marca, confesso! Não recorro muito a corretores coloridos mas parece ser uma excelente paleta. :D
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :) pessoas com pequenas imperfeições no rosto, é uma grande ajuda

      Eliminar
  15. Pelo preço parece-me que é uma excelente opção! Fiquei curiosa para experimentar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”