Gel de limpeza acneXpert - Lullage

14:08:00

Olá queridos leitores

Depois do post em que vos falei do sérum 360º e do protetor solar, e dos resultados que tive com o uso daqueles dois produtos (VER AQUI) para pele oleosa com tendência acneica da marca Lullage, hoje venho-vos falar e dar a minha opinião relativamente ao gel de limpeza que começei a usar na mesma altura que os outros dois produtos, e que também foi uma grande ajuda em todo o processo para dizer "adeus" ao acne.


Uso sempre este gel de limpeza com o auxílio do meu pequeno aparelho electrônico semelhante à FOREO, todas as manhãs.
*não tem corantes nem perfumes*
Tem uma consistência em gel mais líquida, que por um lado acaba a facilitar na hora da limpeza com o aparelho.
Faço movimentos circulares e por norma demoro dois a três minutos a fazer a minha limpeza de rosto. Não sinto necessidade de mais, pois o poder de limpeza deste gel é ótimo, deixando-me assim a pele limpa, sem vestígios de oleosidade, mas ainda assim suave.

Tenho gostado imenso dele e recomendo vivamente a pessoas que tenham pele oleosa com tendência a ter acne! Infelizmente o meu está quase a terminar, mas facilmente o conseguimos encontrar nas parafarmácias Bem-Estar do Pingo doce.
Depois da limpeza do meu rosto, aplico o sérum 360º e o protetor solar da mesma gama, e posso enfrentar um novo dia com uma pele limpa e sem oleosidade!

"A limpeza facial é um passo chave na tua rotina de beleza contra a pele oleosa"


E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião relativamente ao gel de limpeza que tenho usado.
Beijinhos e bom fim de semana*

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oh confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser um produto bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde minha princesa. Eu este vou comprar. Tenho pele mista,vai ser bom. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente tenho preferido os géis de limpeza a outros tipos de produtos e estou a adorar! Esse parece-me perfeito para mim e é ótimo que se possa comprar no Pingo Doce! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom conhecer estes produtos ainda para mais pois a minha pele é assim! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Aiii preciso mesmo de experimentar, é disto que a minha pele anda a precisar :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais tenho vontade de experimentar esta gama de produtos, parecem-me ser mesmo muito bons. Por vezes também tenho alguns "ataques" de acne e nunca sei como os resolver...

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho estado muito satisfeita. Rara era a semana que não tinha acne, e já lá vão uns longos dias :)

      Eliminar
  7. Nunca usei esse produto,mas pela tua opinião parece ser um ótimo produto. bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Isso é que é uma limpeza completa. Eu uso água micelar e depois lavo com um gel esfoliante. Esse nunca experimentei.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, :) ; água micelar uso mais para limpar o rosto antes da maquilhagem ou para finalizar a limpeza antes de ir dormir
      beijinho

      Eliminar
  9. Não conhecia, mas creio que será uma boa aposta! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei da review, fiquei curiosa em experimentar :)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  11. Adorei a dica, ainda não conhecia esse gel de limpeza e fiquei curiosa pra testar.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esse gel parece muito bom mesmo! Pena que a marca não seja vendida por aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”