Em apenas UMA hora ganhei uma corzinha - EvanCare

14:38:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar e dar a conhecer os prdoutos que tenho utilizado para me ajudar a ganhar uma corzinha neste Verão.
Já não apanhava sol à coisa de dois anos e por isso e como devem calcular estava branca como uma fantasminha!
Este ano conheci a EvanCare que tem uma linha de produtos que com apenas uma utilização, os resultados já são visíveis.
Já tenho estes produtos cá em casa desde Maio/Junho, no entanto o Verão vem e vai, vem e vai e ainda não tinha tido oportunidade de experimentar a sério o poder da linha Coconut SUMMER.



Na semana passada fui para a piscina pela primeira vez este ano, e ainda que não estivesse um tempo muito quente, estive uma horinha apanhar sol e foi o suficiente para ganhar logo uma corzinha. Fiquei muito contente e surpresa, pois não apanhei grande sol e foi o suficiente para me deixar com um bronze bonito.



. Uso sempre protetor solar com SPF50 primeiro e só depois disso aplico o Bronzer Activador que tem um SPF6, que vai ajudar acelarar e a intensificar o bronzeado. É um produto que rapidamente é absorvido pela minha pele, não cola e não é gorduroso.
*Não contém Álcool nem Parabenos*
No cabelo para o proteger dos raios solares uso o Shimmer Coconut Protector, que apesar deste dar para cabelo e corpo, como sou muito branquinha e preciso de uma muita proteção para não apanhar nenhum escaldão, acabo a não o usar no corpo. Talvez, quando estiver mais morena opte por usar apenas este produto e ver como se comporta.
A sua fórmula é enriquecida com Extracto de Côco e Partículas douradas, que acabam a dar um toque muito bonito seja na pele como no cabelo.
Tenho por hábito usar o Shimmer Coconut Protector no dia-a-dia ou quando sei que vou sair e vou estar muitas horas fora de casa. Desta forma sei que tenho o meu cabelo protegido, com um cheirinho maravilhoso e com um ar de verão por causa das particulas douradas que o mesmo tem.

No fim da exposição solar e após o banho (também com produtos da EvanCare, mas que depois falarei deles aqui no blog) uso o Coconut - After Sun que repara e protege. Dá uma hidratação maravilhosa ao corpo sem exagerar e no meu cabelo noto também que o ajuda a desembaraçar.


Por último e não menso importante: o Ultra Shimmer Coconut 3 - 1 é outro produto que uso muito aos fins de semana. Assim como o Shimmer Protector, este também contém particulas douradas que quando o sol bate fazem-se realçar, dando assim à minha pele um toque mais bonito e bronzeado.
Este é um óleo seco que pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. *SUPER RECOMENDO*

Se tem algo que eu amo neste linha para além de serem ótimos protudos e de eu me estar a dar super bem com eles, é o seu aroma. É simplesmente o melhor aroma de Verão ~ um aroma suave, mas marcante.

E foi este o post de hoje e alguns dos meus favoritos deste Verão!


Já conheciam a EvanCare?
Página de Facebook || Site || Instagram

You Might Also Like

33 comentários

  1. Confesso que essa linha e marca de produtos não conhecia, acho que preciso dessa linha toda visto que estou bastante branca
    mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já não estou tao branquinha, mas estes produtos ajudaram imenso :)
      recomendo

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum. Tb ja tenho uma corzinha,espero conseguir mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum dos produtos. No entanto eu sou daquelas que foge dos bronzeados como o diabo da cruz. eheheheh
    A minha pele raramente fica muito vermelha do sol, bronzeia facilmente, por isso ando sempre a aplicar protetor a ver se evito isso ao máximo. Não gosto de me ver bronzeada.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto de me ver com uma corzinha :) ; no entanto a minha pele não é complicada eheh
      beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia os produtos mas fiquei com curiosidade, nem que seja pelo cheirinho :)
    beijinho

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  5. ainda nao conhecia essa marca, gostei mt de ver esses bronzeadores iluminados, devem ficar incriveis na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Que produtos ótimos, adorei a corzinha que pegou em pouco tempo.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu não conheço a marca, mas tenho consciência que não deve brincar com o sol e todos os cuidados são poucos.
    Eu gosto do aroma e de brilhantes nos produtos, para além de que a embalagem é bem apelativa.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí o cuidado em usar protetor solar antes, para não se correr riscos :) principalmente pessoas muito branquinhas e que não estejam habituadas apanhar sol
      beijinho Marisa

      Eliminar
  8. Confesso que eu não curto ficar bronzeada (apesar de achar lindo nos outros). Essa linha parece incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas fiquei muito surpreendida :)
    Um beijinho*
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim Andreia, :D foi exatamente como eu fiquei quando saí do banho e vi logo aquela marca de bronze

      Eliminar
  10. Não conheço de todo os produtos, mas sendo completamente sincera - e porque os olhos também comem - achei as embalagens super elegantes! Era algo que levaria no instante para a praia :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha de produtos! Adoro produtos que ajudam a dar uma corzinha. :D Não conhecia a marca, mas fiquei mesmo curiosa!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca, mas gostei da review, fiquei curiosa com as versões shimmer:)
    Beijinhos*

    Anita On

    ResponderEliminar
  13. Gostei do review :)
    Pela primeira vez nos últimos anos também ganhei uma corzinha cá no uk hehe graças ao novo creme da Garnier que tem um cheirinho bom :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia os produtos fiquei bastante curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Omggg, ficaste com um bronze realmente bonito em tão pouco tempo :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade Sofia, :D fiquei bastante satisfeita com os resultados

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”