Gloss com óleos de cuidados labiais || Lancôme

12:04:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem :)

No post de hoje venho-vos falar de um gloss da Lancôme que por vezes vou usando e que gostava muito de partilhar a minha opinião convosco.


Acho todo o seu packaging um amor, parece aqueles copos de fazer cocktail (shaker) não acham?
A Lancôme tem os glosses e os batons matte também com esta embalagem, mas a parte cinza é toda preta, mas, dos matte não tenho nenhum, mas já li boas reviews sobre os mesmos!

A cor que eu tenho é a "381-Mangoes Wild" que é um tom vermelhinho lindo, que fica muito subtil nos lábios, deixando os mesmos com um *ar mais saudável.
O seu aplicador é de esponjinha, que por sinal é grande. Sempre que formos utilizar este gloss, devemos de abanar bem para o óleo que tem na sua composição e a cor em si se misturarem!


Muitas pessoas não são grande fãs de glosses pelo motivo de colar os lábios e quando está vento, o cabelo colar todo...
Este gloss não cola os lábios, é realmente muito confortável e hidratante, no entanto se tiver vento e o nosso cabelo for para os lábios pode realmente colar e depois o mesmo fica um pouco *nhaqq*. Para isso não me acontecer, opto por usar não só este, mas qualquer gloss, em alturas que use o cabelo preso, ou em alturas que não esteja vento.


Este gloss tem um preço na minha opinião um "pouco" dispendioso, no entanto tem as suas vantagens, pois é hidratante e bastante confortável, coisa que não encontramos em muitos glosses. 
Eu recomendo muito sem dúvida alguma :)
Podem encontrar estes glosses da Lancôme na loja online NotinoAQUI

Já conheciam estes glosses?

You Might Also Like

37 comentários

  1. Esse gloss parece bom demais, ainda mais que não fica pegajoso!
    Achei a embalagem linda demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Adorei o packing! :) Eu não uso gloss com frequência, pelos motivos que apresentaste aqui, mas uma ou outra vez uso. Parece-me uma ótima sugestão. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito bom, mas esperava uma cor mais viva e forte...


    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compreendo o que dizes Joana, realmente a cor que mostra na imagem não é a que fica seja em swatch seja nos lábios!

      Eliminar
  4. E muito giro mesmo. A cor tb e linda. Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que já tinha ouvido falar, mas o que mais adorei foi essa embalagem que linda, mas não sou muito de usar esse tipo de produtos
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. A embalagem é tão amorosa! Gostei da cor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não o conhecia mas acho a embalagem bem gira :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. A embalagem é uma fofura e gostei muito da cor! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Pois tu bem que referiste os inconvenientes do gloss também tenho os mesmos problemas. Mas essa marca é de facto muito boa.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida e o seu preço justifica-se pelo fato de ser Lancôme! independemente de muitas pessoas não gostarem de glosses, a marca é boa! :)

      Eliminar
  10. Parece-me muito bem, confesso que ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro batons gloss! Essa cor é muito bonita.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá, tudo bom?

    Achei tão linda a embalagem.. e lembra um esmalte ao invés de gloss.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia, mas só o package já é um amor *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. ainda não experimentei
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. So so pretty! Love the light color.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Estou surpreendida com ele pela tua review mas acho que está em melhores mãos, se é que me entendes :P

    ResponderEliminar
  17. Por norma, não compro glosses, devido a serem peganhentos e esse é bem dispendioso. Gostei da review! beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  18. Haaa eu amo gloss e ja testei esse e vale super a pena

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor, o vermelho fica sempre bem em alguns looks, dá logo outra vida!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”