Batom líquido matte MARK ~ AVON

13:47:00

Olá queridos leitores.

Eu sei, eu sei...esta linha de batons da marca Avon já saiu alguns meses atrás, mas aqui a Lena só agora teve o seu primeiro e por isso, e como nunca é tarde demais para vos dar a minha opinião sobre alguma coisa, no post de hoje venho-vos dar a minha opinião sobre este batom na cor "pinking about you" da linha Mark da AVON.


Tem um packaging lindo, quadrado e não muito grande. O facto de a sua embalagem ser transparente acaba a facilitar imenso na hora de escolher a cor do batom que vou querer usar.
Sobre cor: quem vê na embalagem parece um tom rosinha pastel, mas quando aplicado nos lábios ou em swatch (como podem ver na imagem mais abaixo) fica um tom de rosinha mais vivo, mas ainda assim muito bonito e que eu tenho usado algumas vezes para conjugar com looks mais primaveris.

Tem uma óptima pigmentação e eu adoro a sua fórmula, muito confortável e que não cola os lábios! Tem um ligeiro aroma que me faz lembrar pastilha elástica, que acabou por me fazer gostar ainda mais do batom.



É um batom que transfere um pouco mesmo ele sendo matte e muitas pessoas acharem que: se é matte, não transfere. Não, não é bem assim, mas podemos retocar que não vai ficar mal, nem vai acumular! Contudo, nesta cor (talvez por ser um tom clarinho) devemos de ter o cuidado de ter os lábios lisinhos, sem peles, pois o que vai acontecer, é a cor acumular e realçar ainda mais essas peles, mas, isto é coisa que acontece com muitos batons, sejam baratos ou caros...não é só com este.

Resumindo, eu gostei IMENSO deste batom e vou querer mais destes para a minha coleção de maquilhagem.

Em relação ao seu preço, 14€ - acho um pouco caro, contudo facilmente conseguimos encontrar estes batons em promoção e aí recomendo a comprarem sem pensar duas vezes todas as cores que são muito lindas - Vejam AQUI :D

Para encomendas de qualquer artigo da Avon recomendo a Joana da Beauty Boss (Facebook) :) Qualquer dúvida ou questão que tenham podem-me enviar mensagem ou enviar mensagem para a Joana.
Quem daqui é fã da marca Avon? Qual o vosso produto favorito da marca?

You Might Also Like

35 comentários

  1. É realmente um pouco caro... mas gosto muito da cor!

    ResponderEliminar
  2. AMO os produtos da Avon! Nunca desiludem.
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que tem sido os meus favoritos no momento, mas sei que ainda tenho de fazer a minha revisão as cores que tenho, sim também digo o mesmo que tu pode transferir um pouco mas são bastante confortáveis de usar
    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Esse não usei ainda, gostei.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderEliminar
  5. linda embalagem quadradinha pequena, adorei esse tom de rosa clarinho que combina com tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Que amor a embalagem pequeninha! Conhecia numa mais comprida. Achei a cor linda, mas sempre espero que ele não transfira :(


    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és só tu que esperas que os batons líquidos matte sejam assim Raquel :)

      Eliminar
  7. Que rosinha mais fofo! Adorei demais a embalagem! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Acho a cor linda. Ainda não experimentei nenhum, mas agora fiquei curiosa.

    Beijinhos
    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade experimenta Rute :) vais gostar
      Beijinhos

      Eliminar
  9. A cor é super cute. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. a cor é realmente muito gira. pena ser um pouco caro (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A cor é muito bonita, bem primaveril mesmo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da cor, é mesmo gira :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Adorei ler a resenha do batom, a cor dele é linda...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Parece uma cor linda, mas gostava de ver como fica nos lábios!

    As fotos são mesmo adoráveis!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-bencao-das-pastas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz :) ; está atenta ao meu instagram que devo partilhar por lá
      beijinho

      Eliminar
  15. Tenho alguns batons matte da Avon e gosto bastante ;)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”