Novo eyeliner - Roll'n Go da Flormar

11:23:00

Olá queridos leitores

Não tem assim muito tempo que a marca Flormar, lançou mais uma novidade para o mercado.
Um eyeliner diferente de todos aqueles que já possamos ter visto! A princípio acaba por ser estranho, pois como conseguem ver nas imagens, é nada mais nada menos que uma rodinha.


Mas, não nos deixemos enganar pelo seu formato diferente e pensar que o mesmo não será "grande coisa"! É um eyeliner fantástico e que desempenha o seu trabalho melhor que muitos eyeliners ditos "normais", que eu já usei, e que acabo sempre por os colocar na gaveta das coisas que não uso.  
Por não ter uma ponta maleável, acaba por ser mais preciso.
É um eyeliner super preto, tem uma óptima pigmentação, faz um risco super fininho e tem uma duração muito boa. Um ponto muito bom neste eyeliner, é que seca relativamente rápido.


Ele não é um eyeliner como os outros, em que, se por exemplo coçar-mos os olhos, vai borratar todo...este não! Este desfaz-se, o que por um lado é bom, pois se isso acontecer num casamento ou batizado, o que vai acontecer é ficarmos sem eyeliner ao invés de um olho todo sujo e preto.

É sem dúvida o meu eyeliner favorito do momento, por todos os motivos que já citei em cima. É realmente muito prático fazer um risco com ele, e saibam que eu e eyeliner é tipo cão e gato...poucas vezes nos damos bem (risos)
Super recomendo este produto e sem dúvida que está: APROVADO PELA LENA

Foto de Dreams of a Princess.
Podemos encontrar este eyeliner à venda em qualquer loja Flormar e, até dia 21 de Maio, aproveitem a promoção de 25% de desconto neste fantástico produto :) PVP:12,99€ ~ c/desconto: 9,74€

Quem já conhece este fantástico produto?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Gente, que diferente! Fiquei morrendo de curiosidade em testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas parece ser bastante pratico gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia mas realmente parece muito bom!
    Nunca podemos julgar o livro pela sua capa !m<3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom Leninha e sem ponta maleável...adoro!

    Gosto muito dos produtos da Flormar :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para pessoas que não conseguem muito fazer o risco, esse aspeto é uma mais valia :)

      Eliminar
  5. Suuper curiosa com este conceito da rodinha! Parece muito prático e perfeito para quem, como eu, tem pouco jeitinho para eyeliner. :P E a fórmula parece top!
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. No fim de semana passado tive com ele na mão e fiquei mesmo indecisa se trazia ou não.. agora ainda me apetece mais experimentar eheh
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar
  7. Não costumo usar muito delineador, mas esse parece ser bem legal. Adoro testar produtos novos, vou procurar!

    Beijos ❤️
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nãoo costumava porque ficava sempre mal, mas agora tenho usado muito :) eheh
      beijinho

      Eliminar
  8. É muito parecido ao da MAC! Tenho de experimentar...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, tens razão :) ; mas com um preço bem mais simpatico
      beijinhoo

      Eliminar
  9. Ficou perfeito :o ADOREI!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/globos-de-ouro-2018-as-minhas-escolhas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  10. Olá Helena! Estava aqui a pensar se me adaptaria à sua forma...nunca usei nenhum de rodinha! E tenho a mesma relação com os delineadores (cão e gato)! ;)
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”